Testei: Removedor de cutículas Ágile Lattans Cosméticos

Oi gente!  

Hoje o assunto é unhas e vou falar de um produtinho coringa que não pode faltar na sua caixinha de manicure: o removedor de cutículas da Ágile.

Nada mais chato do que tirar cutículas, o que também não é nada saudável. Muitos especialistas recomendam não retirar as cutículas, pois elas são a proteção das nossas unhas. Muitas pessoas também, por problemas de saúde, mesmo que queiram, não podem retirar cutículas, devido à alguma sensibilidade, diabetes, entre outros problemas.

Quantas vezes tentamos retirar as cutículas, com o uso de alicantes, tiramos aqueles bifes, deixamos tudo ferido, desprotegido que até arde e dói tudo não é mesmo? Muito ruim isso! Por isso, nada melhor do que indicar um produto que faz você dispensar de vez o alicate!

Por isso, o que ajuda muito a deixar as unhas e as mãos bonitas, sem aquele excesso de peles nos dedos, pelinhas soltando, cutículas ressecadas, é um produtinho que ajude em sua retirada, sem agredir as unhas ou a pele.

Vou falar do removedor de cutículas da Ágile que testei e vou contar tudo para vocês!

Indicações do produto: O Removedor de Cutículas Ágile tem uma formulação que permite a total remoção das cutículas com toda a segurança, rapidez e praticidade possíveis podendo inclusive dispensar o uso do alicate neste procedimento e, sendo assim indicado para pessoas portadoras de diabetes. É o único removedor de cutículas que tem óleo de melaleuca em sua exclusiva formulação.


Óleo de melaleuca: o óleo de melaleuca, também conhecido como tea tree. Suas propriedades antibactericida e antifúngica garantem unhas lisinhas e sem manchas.


Considerações sobre o produto: É um produto de textura levemente cremosa, de aspecto leitoso. A embalagem possui 35ml, possui um bico dosador, facilitando a aplicação ao redor das unhas. Cheiro suave. 


Como aplicar o produto: com as unhas limpas, aplique uma camada do produto em cima de cada cutícula, deixando agir por 3 minutos. Depois com ajuda de uma espátula, vá baixando e empurrando levemente as cutículas. Com um algodão, retire o produto, depois disso lave as mãos.


Vejam o resultado:



Eu já não tenho muita cutícula, pois criei o hábito de hidratar muito as cutículas, empurrando sempre, para que ela aos poucos vá diminuindo. Mas é perceptível que as cutículas ficam mais fininhas, sem aquelas pelinhas soltando ao redor dos dedos.


Depois disso, só esmaltar.


Se criar esse hábito de sempre utilizar o removedor Ágile, todas as vezes que for fazer as unhas, fazendo esse processo de hidratar, empurrar levemente as cutículas, elas sempre vão ficar bonitas, fininhas e hidratadas.


Como eu disse, já tinha esse hábito utilizando cremes e hidratantes para as mãos, mas o Ágile veio para facilitar mais ainda.


 Eu adorei! e super recomendo!!!   


Quanto custa??


O preço dele está em torno de 15,90 e você pode encontrar em perfumarias, lojas de cosmético, inclusive em lojas online.


Achei aqui para indicar para vocês:  compre

A linha Ágile possui outros produtos excelentes para os cuidados das unhas, mãos, deixando-as mais bonitas e bem tratadas.

Vale a pena conferir no post aqui

Para saber mais sobre a Lattans e seus inúmeros produtos, acesse o site e redes sociais

SITE / INSTAGRAM/ FANPAGE


Espero que tenham gostado da indicação e da resenha!


Qualquer dúvida, deixe seu comentário que responderei!


Beijos e até à próxima!


Não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais!

https://www.facebook.com/belezait
https://www.instagram.com/belezait

9 Comments

  1. Garotas como Você 29 de julho de 2016
  2. Célia Lima 30 de julho de 2016
  3. JACQUE SANTOS 2 de agosto de 2016
  4. Paula Franssinette 3 de agosto de 2016
  5. Lu Barros 3 de agosto de 2016
  6. Unknown 3 de agosto de 2016
  7. Ptiscila 3 de agosto de 2016
  8. Suzi Gomes 3 de agosto de 2016
  9. Menina Risonha 8 de agosto de 2016

Add Comment