Tutorial final de ano: Preto esfumado com dourado e marrom

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Facebook

Table of Contents

goodbye-1276853-5519960

Oi gente!

Mais um tutorial pro fim de ano!

Dificilmente faço uma make muito preta assim, mas super valoriza o olhar não é?

goodbye-1276853-5519960

Primeiro eu aplico uma sombra preta no côncavo pra ficar mais fácil de esfumar depois! Essa é a expresso, da yes cosmetics.
Depois eu uso o lápis preto duo da Eudora, uso  a parte com brilho por que já vou acrescentando brilho, vou usar uma sombra brilhosa depois rs
Eu passo ele bem na pálpebra móvel, não precisa ficar tão certinho por que vamos esfumar.

goodbye-1276853-5519960

Eu esfumo com um pincel de sombra de aplicar mesmo pra tirar a marcação
Em seguida aplico por cima desse lápis até o côncavo marrom que fizemos a sombra house black da Eudora, que é um preto muito levemente acetinado, quase matte.
Isso faz com que o brilho do lápis suma um pouco.

goodbye-1276853-5519960

Pra devolver o brilho da make eu uso a sombra infinito também da yes cosmetics e com a sombra house black da Eudora eu dou uma leve esfumadinha entre a sombra com brilho e o marrom do côncavo.
Com o lado sem brilho do lápis preto da Eudora eu aplico na linha d’água. Com um pincel lápis eu aplico a sombra marrom da yes bem rente aos cílios inferiores.

goodbye-1276853-5519960

A make vai ficando assim. Com o lápis jumbo dourado do sol, da Eudora eu aplico levemente no canto interno pra dar uma luz.
Depois aplico máscara, se sua festa for muito chique dá pra rolar uns cílios postiços rs
goodbye-1276853-5519960

E a make fica assim!

Um ótimo natal pra vocês!

Que possa estar nessa data e em todas as outras, a gratidão a Deus por ter enviado seu filho para nascer, mesmo sabendo que iria entrega-lo, que possamos comemorar não o papai noel, a neve, os presentes, mas a grande dádiva de ter um Deus que nos ama tanto!

Deus abençoe muito sua vida!
Um feliz natal!
Até o tutorial do ano novo!

Super beijos! Thamyris Freitas!
Visitem meu blog: www.achochic.net

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Facebook
Veja também