Testei: Shampoo Help Trat Tatiana Lobo Cosméticos

9

Oi gente!

Hoje a dica é sobre cabelos e vou apresentar para vocês um produto que acabei de testar. O shampoo Help Trati da Tatiana Lobo Cosméticos.

Para quem gosta de utilizar somente cosméticos seguros, veganos e livres de qualquer produto químico, esse é ideal, pois é Livre de sal, sulfatos, silicones, parabenos e petrolatos.

INDICAÇÃO:


Auxilia no crescimento saudável dos fios. Promove a purificação da fibra controlando a oleosidade do couro cabeludo. 


Livre de sal, sulfato, silicones, parabenos e petrolatos, 

Coloração: Transparente

Intensifica a revitalização dos fios.

PRINCIPAIS ATIVOS:


BROTO DE BAMBU – Vantagem da hidratação com bambu é colaborar para que os fios cresçam fortes e saudáveis. 


O broto de bambu ativa o crescimento do cabelo porque repõe as vitaminas perdidas.

Todos os tipos de cabelos podem receber a hidratação feita com produto à base de bambu, 

principalmente os quebradiços e com problema de queda acentuada.

O broto de bambu promove uma reconstrução da fibra capilar, devolvendo força brilho e maciez, além de proteger o cabelo dos efeitos nocivos do sol e das químicas, como as tinturas e alisamentos.

ARGILA BRANCA

Argila Branca Possui ações de absorver a oleosidade sem desidratar a pele, elimina as toxinas locais (depurativa) auxiliando no clareamento, na ação anti-inflamatória e na remineralização.


ÓLEO DE JOJOBA

O óleo de jojoba por ser composto de ésteres de cera, é muito semelhante ao sebo produzido pela pele humana, sendo facilmente absorvido e dificilmente provocará algum tipo de alergia. Ele tem a capacidade de regular a produção de sebo, equilibrando para que não haja um excesso ou pouca produção. Por está razão, é muito aplicado nos cosméticos para tratar espinhas, controlar a oleosidade e também para hidratar peles secas.

No couro cabeludo, resíduos de condicionador, cremes e outros produtos podem se acumular, e quando a limpeza não é feita adequadamente, as películas ficam juntas umas às outras na superfície, dificultando a troca de células e o sebo fica encravado, provocando o endurecimento dos folículos.

O fato é que o sebo encravado no couro cabeludo impede o crescimento dos fios. Relatos afirmam que o óleo de jojoba ajuda no crescimento dos cabelos, mas o que realmente acontece é que o óleo dissolve esses sebos desobstruindo e oxigenando o couro e, assim, poderá produzir novas células que farão com que o cabelo cresça.

Além disso, é lubrificante, umectante e emoliente que amacia e nutre os cabelos quebradiços e é ótimo no tratamento de caspas.Outras aplicações importantes do óleo de jojoba são o fato de apresentar propriedades antibacteriana e anti-inflamatória devido à presença do ácido mirístico, que é uma boa escolha para quem sofre de doenças na pele, como psoríase, eczema e irritação.

Estudos mostram também que esse óleo acelera a regeneração cutânea em ferimentos, marcas de cicatriz e queimaduras e também em peles irritadas causadas por lâminas de barbear. Vale ressaltar que, para todos os usos citados, deve ser aplicado o óleo 100% natural e livre de qualquer substância química que possa ser nociva a saúde, como por exemplo os parabenos.

CAPILMAX: Ativo cosmético fortalecedor do couro cabeludo, engrossador capilar, previne e repara a queda do cabelo, fornece brilho e nutrição aos cabelos. Produto livre de parabenos.


Minhas considerações: 

O shampoo é para uso diário, apesar de ser transparente e de ser antioleosidade, não é um shampoo antiresíduos, é um shampoo de tratamento, que você pode utilizar diariamente.

O que eu achei: adorei o shampoo, deixou meus cabelos leves, macios, sedosos. Super recomendo para usar diariamente. 

Super aprovado e super recomendo! Nota 10! 

Se você precisa de um shampoo para uso diário, que vai fazer bem para os seus cabelos e para a sua saúde, é esse mesmo!

Achei ideal para quando você vai fazer uma hidratação nos cabelos, com uma máscara de hidratação, etc, utilizar ele para deixar os cabelos mais suaves, mais leves e após isso utilizar a máscara para hidratar os fios.

Resultado:

Para adquirir, basta acessar a loja da Tatiana Lobo clicando aqui

O preço é 29,90 bem em conta e vale super a pena!

Espero que tenham gostado!

Beijos e até à próxima!

9 Comentários
  1. Unknown Diz

    amei

  2. Célia Lima Diz

    Adorei a resenha, esse shamppo tbm parecer ser muito bom, ainda mais depos que agente ler essa resenha tão bem explicada.
    Valeu menina.
    Bjss

  3. Lucimar da Silva Moreira Diz

    Cibele o shampoo é bom demais, gostei muito da indicação dele ele controla a oleosidade isso é muito bom, bom conhecer um produto assim que seja eficaz, seus cabelos ficaram bonitos brilhosos, suave amei o resultado, Cibele bjs.

  4. Rafael Mourão Diz

    O resultado pareceu muito bom, a marca não conhecia, boa sua resenha por me deixar curioso para testar

    Beijos
    Rafael

  5. Adriana Diz

    Que shampoo poderoso seus cabelos ficaram com um brilho
    sem igual, parabéns
    bjs

  6. Lu Barros Diz

    Não conheci ele Cibele e gostei de saber sobre o controle da oleosidade, beijos.

  7. Unknown Diz

    Olá tudo bom com você
    Desejo uma boa noite
    E parabénizar pelo post gostei bastante da resenha escrita sobre o produto além de ser informativo parece ser de boa qualidade nota-se pelo post até mas

  8. Nêssa Beleza Diz

    Ameeeei a resenha e principalmente por ser de Livre de sal, sulfatos, silicones, parabenos e petrolatos. Esse shampoo já me ganhou <3
    Beijoos :*

  9. Denize Trajano Diz

    Adorei, parece maravilhoso!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.