Testei a linha Kert Phytogen Argan Oil {Resenha}

Olá pessoal, hoje venho falar sobre uma linha que recebi para testar e amei.

Vocês já conhecem a Kert??




Conheça mais sobre:
Com tradição no mercado de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.
A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e a presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade de consumidores e profissionais de cabelo em todo o país.
Com fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado.
Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.


Conheçam a linha que testei:

Phytogen Argan Oil é uma linha completa para cabelos ressecados, volumosos e sem vida.
Sua fórmula balanceada promove a renovação da fibra, hidratando os fios, retendo a umidade natural, restaurando o brilho e a luminosidade dos cabelos, devolvendo maciez, controle do frizz, deixando os cabelos saudáveis e protegidos.

Shampoo Phytogen Argan Oil

+ semi di lino limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e hidrata os cabelos restaurando a umidade, protegendo e adicionando brilho. Transforma os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida em cabelos mais brilhantes, maleáveis e fáceis de pentear.

Condicionador Balsámo Argan Oil:

Com sua fórmula especialmente elaborada à base de Óleo de Argan + semi di lino nutre, revitaliza, hidrata e protege os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida devolvendo a umidade natural das fibras, selando a cutícula e reparando as pontas. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e sem frizz.

Creme de Tratamento:

Com sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan + semi di lino, sela a cutícula dos cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade. Recondiciona os fios e as pontas reduzindo o volume e o frizz, tornando-os macios e fáceis de pentear. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre hidratados com brilho intenso, maleáveis e sedosos.


Elixir:

Nutre, hidrata e condiciona os cabelos, selando a cutícula e proporcionando brilho intenso. Reestrutura as fibras capilares, controlando o frizz e reparando as pontas, dando maciez e saúde aos fios. Poderoso escudo contra o estresse causado pela ação do secador ou chapinha, torna os cabelos mais brilhantes e saudáveis, deixando-os lisos e sem volume por um tempo maior.


Defrizante Temporário

Enriquecido com Óleo de Argan + semi di lino nutre e hidrata profundamente os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, sela a cutícula capilar, aumenta a retenção hídrica e o brilho dos cabelos, repara as pontas duplas elimina o volume e o frizz, deixando os cabelos brilhantes, macios e com menos volume. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre maleáveis, sedosos e definidos por um tempo maior.


Como ficou meu cabelo com o uso dos produtos:
Encontre kert:



21 Comments

  1. Verônica Pataro 19 de setembro de 2014
  2. Anônimo 19 de setembro de 2014
  3. Thatá Vinhais 19 de setembro de 2014
  4. Mamães Facilidades e Dicas 19 de setembro de 2014
  5. Unknown 19 de setembro de 2014
  6. Blog Ariane Baldassin 19 de setembro de 2014
  7. Jaqueline 19 de setembro de 2014
  8. Unknown 20 de setembro de 2014
  9. Unknown 20 de setembro de 2014
  10. Unknown 20 de setembro de 2014
  11. Mulher Mix 20 de setembro de 2014
  12. Unknown 20 de setembro de 2014
  13. Unknown 20 de setembro de 2014
  14. Unknown 20 de setembro de 2014
  15. Lucimar da Silva Moreira 20 de setembro de 2014
  16. Cuidados e Segredos 20 de setembro de 2014
  17. Cibele Lima 20 de setembro de 2014
  18. Unknown 21 de setembro de 2014
  19. Mah 21 de setembro de 2014
  20. Cris 23 de setembro de 2014
  21. Juliane Freire 24 de setembro de 2014

Add Comment