Simulador de Tinta de Cabelo Online – O Melhor

0

Com os avanços tecnológicos, sabemos que muitas coisas se tornaram mais acessíveis e fáceis, que é o caso do simulador de tinta de cabelo. Essa nova ferramenta promete mostrar antecipadamente o seu visual desejado e saber se combina com você ou não. Se você se interessou por essa tecnologia, é só continuar no post que iremos falar tudo sobre os simuladores.

Simulador de tinta de cabelo online - O MELHOR
Conheça os melhores simuladores de tinta de cabelo online.

Você pode se utilizar dos simuladores de tintura de cabelo para evitar erros no seu look. Eles são ideais para aquelas que querem alterar o visual, mas gostariam de ter uma prévia do resultado final antes de ir ao salão. Ou você também pode se utilizar dessas funções para render fotos novas nas redes sociais. Independente de qual seja a sua intenção, esses simuladores irão atender a sua necessidade.

Mas se você está procurando por simulador de tinta de cabelo online, você está no lugar certo, porque temos todas as informações necessárias para você que quer mudar a coloração dos fios sem ter surpresas desagradáveis. Através desses simuladores é possível checar antes mesmo de passar a tinta como você vai ficar de cabelo novo.

E não para por aí! Para melhor atender as suas necessidades, também há os aplicativos simuladores de tintura, ideal para quem busca uma maior comodidade. Enfim, os simuladores existem em várias plataformas, basta escolher a que você melhor se identifica ou a que seja mais fácil para você. Qualquer que seja a sua escolha, é só continuar no post que iremos te falar sobre todos eles, confira!

Simulador de tinta de cabelo online

A maioria das mulheres e homens gostam de mudar o visual e fazer um corte novo, mudar a tonalidade dos fios do cabelo e sempre estar inovando o visual. Mas nem sempre sabem o resultado real e fiel da coloração ao final do processo e, em algumas vezes, o resultado pode ser diferente do imaginado.

Se você já fez alguma mudança visual, desde descoloração ou até um simples corte de cabelo, sabe que às vezes o resultado pode se tornar frustrante. A nossa imagem estética está diretamente ligada a nossa autoestima e, usar um visual do qual não nos sentimos bem com ele, pode se tornar algo extremamente prejudicial.

Pensando nisso que, hoje em dia, é possível fazer o “ teste” antes de passar a tinta de cabelo. Há na internet muitos simuladores de tintas online e gratuitos que vão te ajudar a fazer a escolha certa! Vale lembrar que nada melhor do que conversar com o profissional de sua confiança para ter certeza dos resultados.

O que é o simular de tinta de cabelo online?

Ok, agora você já sabe da existência desses simuladores e para o que eles servem, mas agora surgem outras dúvidas; como eles funcionam e onde posso encontrá-los?

Primeiramente é bom explicar que esses simuladores funcionam de uma forma mais ampla do que talvez você esteja imaginando. Ele não simplesmente mostra o seu resultado final, mas também te auxilia a encontrar o seu melhor visual, tendo em vista que alguns desses simuladores levam em conta características físicas da própria pessoa, como o seu tom de pele, formato de rosto e outras características.

Na realidade, eles são sites e programas criados para homens e mulheres testarem não somente uma nova tintura de cabelo. Ele tem uma gama vasta de possibilidades, pois é possível simular, dentre outras coisas, cortes de cabelos, penteadores e até mesmo maquiagens para assim a pessoa ter uma ideia do que combina consigo ou não, levando em conta algumas características físicas.

Como funciona o simulador de tinta de cabelo?

Esses simuladores de tinta de cabelo são extremamente fáceis e intuitivos de se usar. Para realizar uma simulação, você deve somente fazer o upload de alguma foto dentro da sua galeria de imagens. Sendo assim, você pode fazer essa simulação tanto com fotos suas ou de alguma amiga que te pede aquela ajuda na hora de uma desejável transformação.

Após ter feito o upload dessa imagem, o aplicativo irá carregar as funcionalidades disponíveis e tudo o que você tem que fazer é configurar com as tonalidades desejadas. Em sua maioria, os simuladores são oferecidos de forma totalmente gratuita e estão disponíveis para as plataformas como Android e IOS e de maneira online.

Esses simuladores oferecem um mecanismo para que você salve o resultado final estipulado para que, dessa forma, você possa mostrar para o seu cabeleireiro ao ir para o salão de beleza, para ele ter uma referência de como você deseja ver o resultado final.

Os melhores aplicativos para você baixar pode variar muito dependendo das suas exigências. Pode ser que, para você, a melhor opção seja esses que oferecem a possibilidade de carregar uma foto própria, ou outros que não oferecem essa aplicabilidade, onde você só tem como escolher um formato de rosto parecido com o seu.

Mas agora que você sabe todas as possibilidades e como se usa, como saber qual o melhor simulador de tinta de cabelo grátis? Para te poupar o trabalho de ficar testando todos os que você encontra por aí, nós realizamos uma busca e trouxemos para vocês os melhores aplicativos e simuladores online.

Qual o melhor simulador de tinta online?

Bom, cada um tem gostos, desejos e preferências diferentes, então fica meio complicado de selecionar somente um simulador, porque dificilmente ele vai atender as expectativas de todo mundo, por isso que reunimos alguns dos que achamos, para que você fique por dentro de qual deles você melhor se identifica.

Para você compreender melhor, há duas formas de simuladores; os que são oferecidos de maneira online e aqueles aplicativos simuladores de tinta de cabelo para celular. Nós iremos sugestionar os dois tipos para você, a fim de tentar fazer com que você ache o melhor para você.

Antigamente a Avon e a Biocolor ofereciam esse tipo de ferramenta, mas elas não estão mais disponíveis. Mas ainda é possível encontrar alguns outros, confira:

Vila Mulher

O simulador de beleza Vila Mulher é um dos mais completos, pois é possível escolher as fotos de alguma das modelos que o próprio site disponibiliza, ou você pode optar por enviar a própria foto. Com esse simulador online, além de testar a coloração do cabelo, também pode testar diferentes cortes e maquiagens.

Uma observação para que você possa desfrutar de uma melhor experiência, é que a sua foto deve ser com o rosto para frente, cabelo preso para trás, arquivo em JPG e com uma boa resolução para que você possa ter um melhor resultado, como o próprio site recomenda.

HairFinder

Com o HairFinder você também pode simular diferentes cabelos, penteados, tons e coloração. É possível testar mais de 200 modelos e cores usando a sua própria foto. O legal é que esse simulador não foi esquecido, pois todos os meses são adicionados novos cortes e novas tonalidades.

Hair Color

Esse é um simulador do qual você precisa instalar no seu celular, diferente dos que mostramos até agora. Esse simulador está disponível para ser baixado em iPhone (iOS) e Android.

Esse aplicativo funciona tão bem quanto os simuladores online. Você pode usar fotos de modelos que mais se parecem com o seu formato de rosto, o qual também é oferecido pelo app, ou, se você preferir, pode usar uma foto própria, desde foto do Facebook, da galeria do seu celular ou tirar uma foto na hora.

Taaz

Esse é mais um simulador online, o Taaz oferece utilizar a sua foto própria ou a foto da modelo que mais se aproxima as suas características. A página também é bem intuitiva na hora de utilizar, apesar de estar em inglês. Mas se isso for problema para você, há outros simuladores para experimentar.

Hair Color Genius

Esse é um aplicativo disponibilizado pela L’Oréal onde você pode encontrar seu melhor look com base nas suas características físicas. O aplicativo é dividido em cinco passos, e em cada um deles você tem que oferecer algumas características próprias, desde se você tem cabelo branco, qual a cor atual do seu cabelo e o que espera na mudança.

Esse aplicativo também está disponível somente para Android.

InStyle

InStyle também é uma ótima opção para você checar as tonalidades que mais combinam com você. O site é fácil e leve e em poucos instantes é possível simular os diferentes tons de cabelo disponíveis. Além das cores de cabelo também há muitos cortes atuais para você combinar.

Com isso, finalizamos o post por aqui, esperamos que tenham gostado e que tenham as melhores das experiências possíveis. Ainda nessa mesma linha de raciocínio, muitas mulheres tem receio quanto ao corte de cabelo ideal. Se você faz parte desse número de mulheres, saiba que há o simulador de corte de cabelo. Caso queira mais algum conteúdo, temos uma matéria sobre simulador de maquiagem facial, confira!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.