Dicas para conseguir uma fantasia masculina para o carnaval

Está sem fantasia para o carnaval ou esqueceu de comprar uma a tempo? Veja algumas dicas para conseguir uma fantasia masculina de carnaval a tempo.

Se você é homem, é pouco provável que seja detalhista com coisas como uma fantasia de carnaval. No entanto, agora precisa de uma e está sem tempo para encomendar uma nova de uma loja para o bloco ou para uma festa para a qual foi convidado. Mas não se desespere. Nossas dicas irão ajudá-lo com isso.

Para resolver seu problema, deixamos aqui algumas dicas de fantasias masculinas simples para o carnaval que poderá fabricar em casa utilizando poucas roupas e acessórios.

Como conseguir uma fantasia masculina rapidamente para o carnaval

1- Fantasia masculina de cowboy

Você está procurando uma fantasia original e engraçado para chamar a atenção e fazer todos rirem? Então este é a sua fantasia perfeita!

Para montar o visual, só precisará de botas de couro, calça jeans, camisa xadrez, um chapéu, um bom cinto, confeccionar algumas bainhas falsas e outros acessórios e pronto. Ah, e se quiser um pouco de humor, pode levar também um pônei inflável. Sem dúvida arrancará boas risadas com isso.

2- Fantasia masculina de prisioneiro

O homem encarcerado que foge da prisão é uma das fantasias masculinas típica que nunca falha.

Esta fantasia tem uma cor muito marcante e alguns poucos detalhes. Pode usar umas algemas de plástico, um macacão laranja e um chinelo velho para compor sua fantasia. Sem dúvida alguma será uma fantasia bastante chamativa.

3- Fantasia masculina de Jon Snow (Game of Thrones)

Quem não viu a série Game of Thrones? Que mulher não ficou encantada por Jon Snow na série mais aclamada de todos os tempos?

Bem, agora você tem a mesma fantasia deste belo personagem da série para brilhar em sua festa a fantasia ou carnaval. Para a compor precisará de alguns elementos que deverá comprar ou fabricar. Entre eles, uma capa com detalhes que lembrem pele, além de um casaco preto, um cinto e uma bainha de espada falsa.

Se achar que vale à pena, pode fabricar até mesmo uma espada falsa de papelão ou madeira para deixar o visual mais realista. Uma boa pintura com tinta deixarão o acessório ainda mais realista.

Uma ideia extra? Se você for com sua parceira para a festa, você também pode encontrar uma fantasia de Khalessi (Daenarys, mãe dos dragões) para ir como o casal Game of Thrones para serem os “reis da festa”.

4- Fantasia masculina de Jack Sparrow, Piratas do Caribe

Neste caso, também poderá conseguir acessórios em lojas de utilidades e acessórios para fantasias.

Você aprecia mais ir de pirata? Então você precisará compor um visual especialmente pensado para parecer com Jack Sparrow dos Piratas do Caribe. Deverá conseguir uma peruca com as contas (ou a fabricar), o bigode e a barbicha.

Tudo o que precisará fazer é vestir algumas roupas velhas e botas e você será o pirata mais temido dos mares e o cara com o traje mais chamativo da festa.

5- Fantasia masculina de monge

Esta fantasia é relativamente simples de fazer e para ela precisará de um ou dois lençóis de cores como vinho, marrom, creme ou similares e ajeitar no formato de uma roupa de monge. Além disso, um belo par de sandálias de couro irão compor o restante de seu visual.

Pode também decorar um bastão ou cesto de palha para por nas costas e incrementar a fantasia.

Pronto. Após nossas dicas, já deve ter uma boa ideia do que precisará para a sua fantasia de carnaval. Se ainda não não, pode consultar nossos outros posts com dicas para fantasias de carnaval. Certamente alguma delas será de seu agrado.

Add Comment