DESAFIO BUMBUM NA NUCA: DICAS PARA TER OS GLÚTEOS LINDOS E DEFINIDOS

Muitas mulheres estão em busca do corpo perfeito e o bumbum é a parte do corpo que muitas desejam alcançar a perfeição.

Mas a genética não é favorável com todas. Muitas nascem com pouco bumbum e isso desagrada. A preferência nacional, principalmente dos homens, é por mulheres com o bumbum empinado e grande, mas chegar nesse padrão não é tão simples.


O glúteo é basicamente gordura e músculo, então ele pode ser trabalhado para aumentar e definir, com exercícios específicos para essa finalidade. Mas, as pessoas querem eliminar as gordurinhas localizadas, e isso inclui o bumbum, de forma rápida.

É importante entender que os resultados só aparecem com uma rotina frequente de exercícios localizados, então não adianta querer um milagre. Fazer com que o bumbum fique arredondado, liso e mais empinado requer esforço e bastante dedicação.

DESAFIO BUMBUM NA NUCA

A expressão “bumbum na nuca” surgiu das famosas que malhavam para conseguir dar um up na musculatura do glúteo, assim deixando ele mais empinado. 

Ela veio, inicialmente, da musa fitness Gracyanne Barbosa, que usava a expressão para incentivar seus seguidores a acompanhar sua rotina de treinos e também utilizá-las para ter o mesmo resultado.

COMO TER O BUMBUM EMPINADO

Toda mulher sonha em ter um bumbum perfeito e isso pode ser alcançado com os exercícios certos. Um dos melhores é o agachamento, que foi desenvolvido com a finalidade de tonificar os músculos da parte inferior do corpo – pernas, coxas e o glúteo.

Existem várias formas de agachamento e o interessante é que é uns exercícios que não precisa de aparelhos para ser feito, deste modo é possível realiza-lo em casa. Ele não é um exercício muito técnico, mas é importante ser feito corretamente para não trazer danos a musculatura.

Por exemplo, o ideal é sempre fazer o agachamento com o abdômen contraído, porque isso evita que a coluna fique sobrecarregada com o exercício.

Outras atividades adequadas também são a elevação de quadril e exercícios de quatro apoios, ambos também servem para trabalhar a musculatura do glúteo e ajudar a deixar o bumbum na nuca.

Se quiser optar pela academia também é viável, visto que lá há profissionais para auxiliar nos treinos. Eles ajudaram a definir a intensidade dos exercícios, assim como também irão indicar aparelhos que colaborem com o fortalecimento dos músculos naquela região.

Em todo caso, os exercícios para deixar o bumbum na nuca devem ser feitos com uma certa regularidade para ter resultados.

EXERCÍCIOS E ATIVIDADE FÍSICA É O MELHOR CAMINHO

Confira aqui alguns exercícios para aumentar o bumbum

Confira aqui alguns exercícios par ao bumbum

Confira também o vídeo e veja como começar a praticar e ter um bumbum lindo

Se esse é o seu objetivo, vá em frente, e siga as dicas!

Espero que tenham gostado!

Até o próximo post!

15 Comments

  1. Joana D'arc 26 de junho de 2017
  2. Aline 27 de junho de 2017
  3. Melissa Kemmer 27 de junho de 2017
  4. Coisinhas da Kika 27 de junho de 2017
  5. Analu Andrade 27 de junho de 2017
  6. Cidália Milani 27 de junho de 2017
  7. Minda Silva 27 de junho de 2017
  8. Aromadecachos 27 de junho de 2017
  9. Prosa Amiga 28 de junho de 2017
  10. Unknown 28 de junho de 2017
  11. Alécia Magalhães 28 de junho de 2017
  12. sadhia 28 de junho de 2017
  13. sadhia 28 de junho de 2017
  14. *Mulher Virtuosa By Vany* 30 de junho de 2017
  15. Liliana Silva 1 de julho de 2017

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