Como mudar

Você sabe como mudar? O desejo de mudar faz parte da nossa natureza, cada vez mais estamos vivendo em um mundo que se modifica constantemente, a moda muda, as ideias mudam e queremos saber como mudar junto.

A mudança pode ser no estilo, nas atitudes ou mesmo no jeito de pensar, saber como mudar é fundamental para qualquer mulher que queira ser empoderada nos seus próprios termos e criar para si mesma o estilo que merece.

Nesse artigo vamos falar um pouco sobre como mudar, tentaremos abordar os aspectos de como mudar que mais vão ter impacto na sua vida de forma significativa. 

Como mudar o estilo?

Como mudar
Como mudar

Nem sempre sabemos como mudar, e nem sempre isso faz diferença, mas existem momentos em que estamos insatisfeitas, nessas horas saber como mudar pode ser a chave para dar adeus as frustrações do dia a dia e criar uma nova direção na vida.

Sendo assim criamos um passo a passo sobre como mudar de estilo:

  1. Não force um novo estilo, saiba que o processo para mudar de estilo é algo que deve acontecer naturalmente para que você se sinta bem com isso, não algo que deve ser forçado.
  2. faça pequenas mudanças, você não precisa modificar todo o seu jeito de ser em um instante, você pode sim ajustar seu estilo aos poucos até que esteja finalmente confortável sendo exatamente quem você quer ser.
  3. Seja você mesma, mudar de estilo deve sempre ser uma escolha sua, você pode ser quem você quiser desde que se mantenha verdadeira consigo mesma, escolher uma aparência ou estilo que não te faz feliz não é nunca uma escolha aceitável.

Seguindo estes três passos de como mudar você vai ter um estilo completamente seu sem medo de ser feliz e de se aceitar como pessoa.

Perguntas mais frequentes sobre como mudar

Como mudar
Como mudar

Vamos então tirar algumas dúvidas sobre como mudar que estão sempre aparecendo em nossos comentários e emails:

Sou casada, ainda posso mudar?

Claro! Não deixe o relacionamento te definir, defina seu estilo e suas mudanças e seu companheiro ou companheira deve te aceitar como você é, a mudança deve partir dos seus desejos e vontade e nunca do que os outros pensam. 

Mudar pode me fazer feliz?

Essa é uma questão bastante delicada, afinal, onde reside nossa felicidade? o fato é que se você não está feliz e não se sente realizada com sua aparência, estilo, cabelo, profissão ou o que quer que seja, então sim, mudar pode ser o caminho para felicidade.

Posso mudar de volta?

O bom de saber como mudar é ter a liberdade de escolher ter a imagem e o estilo que você deseja ter, ser quem você se identifica e ter liberdade total para que isso nunca mude, então sim, se você experimentar um estilo e não se sentir confortável, continue mudando até se encontrar.

Posso mudar o interior?

Todas temos defeitos, naturalmente mudar o exterior é mais difícil do que mudar o exterior, mas não é impossível, se você acha que pode ser melhor então vá em frente e seja, supere a cada dia o seu defeito e deixe para trás suas fraquezas.

Qual é a idade certa para mudar?

Não existe idade certa, o que importa é a sua vontade de ser diferente, faça um esforço, respire fundo e fuja do seu padrão, mudar nem sempre é fácil mas você vai conseguir não importa sua idade, apenas você pode definir o seu limite, mude o quanto quiser e nunca deixe ninguém te mudar.

Quero saber ainda mais!

Se você gostou de aprender e quer conhecer ainda mais dicas, não perca a chance de aprender mais lendo o nosso artigo sobre: Como doar cabelo.

Add Comment