Como fazer uma fantasia de vampiro caseira gastando pouco

Você é fã de vampiros e quer uma fantasia de vampiro para o Halloween ou o carnaval sem gastar muito? Veja como produzir sua fantasia de vampiro em casa sem gastar muito.

Uma fantasia muito comum em todo o mundo, seja para o Carnaval, Halloween ou qualquer outra festa de fantasia é a de um vampiro ou de Drácula. E é muito fácil fazer uma fantasia em casa para se tornar o próprio Drácula e assustar todos os que aparecem. Neste artigo explicamos o que você precisa e como fazer uma fantasia de vampiro.

Como fazer uma fantasia de vampiro em casa gastando pouco

Você vai precisar de:

Camisa branca e calça preta
Falsas presas
Tecido vermelho e preto
Espuma
Maquiagem
Sangue artificial

Passos a seguir:

1- Não há dúvida de que esta alternativa é uma das mais simples e clássicas fantasias de Halloween que podemos encontrar.

Como roupa para a sua fantasia de vampiro, vai precisar de calças pretas e uma camisa branca. Você também pode usar um colete ou mesmo um laço, já que os vampiros na imaginação coletiva sempre estão muito bem vestidos.

2- Para vestir os seus pés, recomendamos sapatos pretos. Se possível, opte sempre por vestir sapatos, embora você também possa optar por tênis,caso se sinta mais confortável com eles. O mais importante é que eles sejam escuros para que não entrem em conflito (destoem) com o restante da fantasia.

3- No caso das meninas, recomendamos usar um longo vestido preto para o seu traje de vampira, embora você também possa optar por usar calças e camisa preta, ou combiná-las com tons vermelhos e castanhos. Você pode ver mais detalhes em nosso artigo onde ensina como fazer uma fantasia de vampira.

4- Você também terá que fazer uma capa longa que você vai usar amarrada no pescoço e cobrir os ombros. Você vai precisar de tecido preto e vermelho, bem como espuma (ou algum outro material resistente) para fazer um colarinho que fique para cima. Você pode ver aqui como fazer uma longa camada.

5- Como complemento da sua fantasia de vampiro ou vampira, você vai precisar de presas falsas e sangue artificial que você pode encontrar em qualquer loja de fantasias ou loja de brinquedos.

6- Finalmente, quando se trata de penteado para o seu traje de vampiro, recomendamos amarrotar ou escovar o seu cabelo para obter um aspecto desgrenhado. Use uma escova e laca para manter o cabelo no lugar.

Maquiagem para fantasia de vampiro

Da mesma forma, outro elemento indispensável será a maquiagem, pois ajudará a caracterizar perfeitamente e a parecer mais do que real.

Para a maquiagem, precisará de:

Maquiagem branca para cobrir o rosto
Sombra do olho branca
Sombra de várias tonalidades castanhas
Batom Vermelho
Sangue falso (pode ser encontrado em lojas de festas e fantasias)
Sombra Preta

Passos a seguir:

De forma básica, você irá cobrir seu rosto de branco, deverá passar batom vermelho nos lábios, usará o sangue falso para simular um fio de sangue escorrendo de sua boca, usará as sombras para escurecer a região dos olhos. Além disso, poderá fazer alguns detalhes em sua face com os tons castanhos de sombra para dar mais realismo à sua fantasia de vampiro.

Você poderá encontrar no YouTube vários processos de maquiagem muito detalhados. Certamente um deles o agradará para a composição de sua fantasia de vampiro.

Além disso, você poderá usar uma lente de contato assustadora para mudar a cor dos seus olhos e sua fantasia já estará pronta para a festa. Também pode convidar sua parceira para adotar a mesma temática que você, pois temos um artigo detalhado para a fantasia feminina também. Esperamos que divirtam-se.

Add Comment