Como fazer uma fantasia de vampira em casa

Você é fã de vampiros e gostaria de ser uma vampira no Carnaval ou Halloween? Veja como fazer uma fantasia de vampira em casa.

Tornar-se um vampiro por uma noite é uma das fantasias mais clássicas do Halloween, uma ideia que nunca sai de moda e que você pode fazer em casa, seguindo alguns passos simples e sem gastar muito dinheiro. Este traje também é ótimo para usar com casal, se o seu parceiro também quiser ser um vampiro.

Pensando nisso, hoje nós convidamos você a se vestir com esta ótima fantasia de Halloween e passar uma noite fantástica e muito divertida. Descubra como fazer uma fantasia de vampira de uma maneira simples lendo este artigo.

Como fazer uma fantasia de vampira em casa gastando pouco

Passos a seguir:

1- Fazer uma fantasia feminina de vampiro em casa é muito simples, pois não requer muito orçamento. Para esta fantasia de Halloween, você vai precisar de um vestido preto ou uma camiseta e saia preta que juntos se parecem com um vestido. Você pode escolher um vestido longo ou curto, ambas as opções vão funcionar.

Se você quiser estar confortável, pode usar sapatos planos, mas se você quiser dar um toque muito feminino e sedutor ao seu traje, recomendamos que você use saltos altos. Esta será a roupa perfeita para um visual assustador e sensual de vampira.

2- Para tornar a sua fantasia de vampiro de Halloween mais realista, irá precisar de uma capa que te faça parecer uma rainha do submundo.

Se você tiver uma capa em casa é ótimo, mas se não tiver, você mesma pode fazê-la muito facilmente seguindo as nossas dicas. Você irá precisar de um tecido roxo, cor de borgonha ou de vinho tinto, três cores que combinem bem com a sua roupa de vampira. Recomendamos escolher veludo ou um tecido semelhante, pois este tecido dará à sua fantasia um aspecto envelhecido que o tornará muito mais real e autêntico.

3- A chave para a fantasia de vampira perfeita são os detalhe, e o penteado é um deles. Recomenda-se fazer um topete no cabelo e prender em meia cauda ou uma cauda completa, porque este tipo de penteado tem algo que evoca aos vampiros.

Você também pode apelar para uma longa peruca preta, que também pode ser eficaz em dar-lhe aquele olhar que você está procurando.

4- Agora vem o toque final: maquiagem de vampiro. Para se parecer com um vampiro, recomendamos que siga as dicas de maquiagem abaixo:

Aplique uma base mais leve que a sua sombra ou maquiagem no seu rosto em branco. Isto vai te ajudar a ter o aspecto de morto tão típico dos vampiros.
Maquie seus olhos em preto ou vermelho, de preferência com efeito liso. Você também pode fazer um delineador de olhos de gato, para dar um ar mais vampiresco a sua fantasia.

Use o blush para realçar as maçãs do rosto, embora se preferir, pode usar uma sombra preta embaçada com branco em vez do blush normal para lhe dar um aspecto mais aterrorizante.
Maquie sua boca em vermelho ou preto.
Se você quiser torná-la ainda mais dramática, você pode usar uma lente branca ou vermelha para parecer ainda mais aterrorizante.
E, claro, não se esqueçam das presas de plástico! Um elemento que não pode faltar neste grande disfarce de Halloween.

Agora que sua fantasia de vampira está pronta, convide os amigos

Agora que sua fantasia está completa, você pode combinar com seus amigos ou amigas para que todos adotem o mesmo tema e sejam um “grupo de vampiros” na festa ou eles também pode se disfarçar de zumbis, múmias e outras criaturas assustadoras.

O que vale neste dia é divertir-se com a sua fantasia caseira de vampira. Esperamos que tenha gostado se nossas dicas. Mas se não foi de seu agrado, não deixe de conferir nossas outras dicas sobre fantasias.

Add Comment