Bitufo relança todo seu portfólio e apresenta novos produtos de higiene bucal

A marca reformulou suas embalagens, logo e produtos e dividiu a linha em quatro famílias

Bitufo, marca especializada em higiene bucal, atenta às tendências do mercado de Oral Care, relança toda sua linha e oferece novas tecnologias e desempenho superior para seus produtos. O conceito de higiene bucal avançada foi o ponto de partida para a marca, que agora conta com uma linha completa para atender as diferentes demandas de seus consumidores, com produtos específicos para satisfazer a necessidade bucal de cada pessoa, divididos em quatro famílias: HBA (Higiene Bucal Avançada) – para sorrisos saudáveis, HBB (Higiene Bucal Básica) – para sorrisos bem cuidados todos os dias, HBC (Higiene Bucal Clinical) para sorrisos que necessitam de cuidados especiais e HBD (Higiene Bucal Divertida) – para cuidar do sorriso com muita diversão.
O logo e todas as embalagens também foram modernizados para valorização e conhecimento da marca. Conheça abaixo os detalhes sobre cada uma das linhas da nova organização de portfólio de Bitufo:
HBA
A linha é focada no conceito de prevenção e conta com as escovas interdentais, que ajudam a promover a limpeza entre os dentes e auxiliam na remoção da placa bacteriana, diminuindo eventuais problemas nas gengivas; e as escovas Tufo Único e Dois Tufos, que garantem maior controle da placa bacteriana com eficácia comprovada clinicamente.

HBB
A linha oferece produtos ideais para a higiene bucal diária: a Escova Class Antibac, foi desenvolvida e aprovada em parceria com os dentistas, além do design ideal para o consumidor brasileiro, possui cerdas antibacterianas que inibem a proliferação de bactérias; a escova Indicativa, com cerdas que indicam o momento certo para a substituição da escova, massageador de língua e bochecha para auxiliar na remoção das bactérias e massageador de gengiva, que estimula a circulação; o fio dental Expand, que expande em contato com a saliva, aumentando a área de contato e limpeza entre os dentes; e o Gel Menta, que fortalece o esmalte dos dentes e tem ação prolongada por até 12 horas.

HBC
Os produtos dessa família são especializados em necessidades específicas, com as linhas: Hálito Puro, desenvolvida para combater o mau hálito, com a tecnologia B-Zinc System, Periodontia, que auxilia na manutenção dos cuidados periodontais e previne a placa bacteriana e a gengivite; Ortodontia, específica para usuários de aparelhos ortodônticos, que garante proteção intensiva do tecido gengival e das mucosas.

HBD
Essa linha é composta por produtos com as licenças Cocoricó, Ben 10 e Monster High. A linha Cocoricó é voltada para crianças de 0 a 5 anos, com produtos como escova massageadora para a gengiva do bebê, escovas dentais para as diferentes fases da criança e o gel dental sem flúor. Ben 10 e Monster High são produtos voltados para meninos e meninas de cinco anos em diante, uma linha completa com escova dental, gel dental com flúor, fio dental e a novidade Enxaguatório Bucal Pinta-Dentes, indicando a presença da placa bacteriana e o Ortokit, para usuários de aparelhos ortodônticos.

A linha reformulada de Bitufo pode ser encontrada em drogarias e farmácias de todo Brasil.
Para conhecer mais sobre os produtos da marca e identificar aquele que mais atende às suas necessidades, acesse o novo portal da marca: https://www.bitufo.com.br/
SAC Bitufo: 0800 979 9900
Sobre Bitufo
Bitufo, a marca especialista em cuidados bucais, possui uma linha completa de produtos desenvolvidos para promover soluções para todo o tipo de necessidade do consumidor brasileiro.
Através do investimento em inovação, pesquisa e relacionamento com  a classe odontológica, Bitufo oferece um portfólio de produtos dividido em quatro grupos, com o conceito ABCD: Higiene Bucal Avançada, focada na prevenção; Higiene Bucal Básica, para o cuidado do dia a dia; Higiene Bucal Clinical para necessidades específicas como ortodontia, periodontia e halitose e a Higiene Bucal Divertida, com produtos para cada fase da infância.
*Pauta enviada pela assessoria de imprensa da marca

4 Comments

  1. mina 23 de dezembro de 2014
  2. Prosa Amiga 23 de dezembro de 2014
  3. Luciane Pereira Santos 23 de dezembro de 2014
  4. Unknown 27 de dezembro de 2014

Add Comment