SAÚDE E BEM-ESTAR: SEUS HÁBITOS DETERMINAM O SEU ENVELHECIMENTO

É fato que o envelhecimento é um processo contínuo e que não conseguimos parar, mas existem formas de minimizar, afinal é maravilhoso estar de bem consigo mesmo, é comprovado que quando estamos de bem com nosso corpo e nossa imagem tudo flui melhor, temos a autoestima aumentada e isso é também combustível para melhorar nossa conduta diante da vida, nos trás autoconfiança.

Nossa vida esta cada vez mais corrida, cada dia temos mais atribuições e muitas vezes não nos atentamos para o principal, cuidar de nós! Portanto faça uma autoanálise e veja o que você pode mudar para se sentir melhor!

Cuide da Alimentação

Uma alimentação saudável rica em vitaminas, minerais, fibras e antioxidante é fundamental para retardar os efeitos maléficos do tempo para o corpo e pele.

Evite consumo de açúcar, sal em excesso, alimentos processados, refrigerantes e bebidas alcoólicas, beba mais água!

Pratique atividade física

Não sou nenhuma especialista e qualquer um sabe da importância de movimentar o corpo, a atividade física estimula o metabolismo e todos os sistemas do corpo, circulatório, imunológico, respiratório e tudo isso contribui para uma melhor qualidade de vida.

Cuide da sua pele

Sim lógico não poderia faltar este tópico (rs), claro que se você cuidar direitinho da alimentação e do corpo, automaticamente sua pele responderá positivamente, mas não é o bastante. Nossa pele não recebe vascularização nas camadas mais externas, então precisamos dar uma força, eliminar o excesso, o que foi excretado pelas células durante o processo de renovação natural para que a pele consiga receber todos os nutrientes necessários,  equilibrar a perda de água, o excesso de oleosidade e assim conseguir o equilíbrio ideal.

Portanto é de suma importância que você inclua na sua rotina cuidados básicos com a pele do rosto e do corpo e ajuste um tempo para marcar uma sessão com sua esteticista.

Cuidar da pele também é saúde!

Se não cuidamos da manutenção de nosso corpo, mente e espírito o que vai sobrar? Pense nisso e mude seus hábitos!

8 Comments

  1. Joana D'arc 18 de novembro de 2017
  2. *Mulher Virtuosa By Vany* 18 de novembro de 2017
  3. Sheila Da Luz 18 de novembro de 2017
  4. Unknown 20 de novembro de 2017
  5. Denize Trajano 21 de novembro de 2017
  6. Denize Trajano 21 de novembro de 2017
  7. Denize Trajano 21 de novembro de 2017
  8. Denize Trajano 21 de novembro de 2017

Add Comment