
É fato que o envelhecimento é um processo contínuo e que não conseguimos parar, mas existem formas de minimizar, afinal é maravilhoso estar de bem consigo mesmo, é comprovado que quando estamos de bem com nosso corpo e nossa imagem tudo flui melhor, temos a autoestima aumentada e isso é também combustível para melhorar nossa conduta diante da vida, nos trás autoconfiança.
Nossa vida esta cada vez mais corrida, cada dia temos mais atribuições e muitas vezes não nos atentamos para o principal, cuidar de nós! Portanto faça uma autoanálise e veja o que você pode mudar para se sentir melhor!
Cuide da Alimentação

Uma alimentação saudável rica em vitaminas, minerais, fibras e antioxidante é fundamental para retardar os efeitos maléficos do tempo para o corpo e pele.
Evite consumo de açúcar, sal em excesso, alimentos processados, refrigerantes e bebidas alcoólicas, beba mais água!
Pratique atividade física

Não sou nenhuma especialista e qualquer um sabe da importância de movimentar o corpo, a atividade física estimula o metabolismo e todos os sistemas do corpo, circulatório, imunológico, respiratório e tudo isso contribui para uma melhor qualidade de vida.
Cuide da sua pele

Sim lógico não poderia faltar este tópico (rs), claro que se você cuidar direitinho da alimentação e do corpo, automaticamente sua pele responderá positivamente, mas não é o bastante. Nossa pele não recebe vascularização nas camadas mais externas, então precisamos dar uma força, eliminar o excesso, o que foi excretado pelas células durante o processo de renovação natural para que a pele consiga receber todos os nutrientes necessários, equilibrar a perda de água, o excesso de oleosidade e assim conseguir o equilíbrio ideal.
Portanto é de suma importância que você inclua na sua rotina cuidados básicos com a pele do rosto e do corpo e ajuste um tempo para marcar uma sessão com sua esteticista.
Cuidar da pele também é saúde!
Se não cuidamos da manutenção de nosso corpo, mente e espírito o que vai sobrar? Pense nisso e mude seus hábitos!
