Com ações promocionais na maior festa de peão do Brasil, a marca brilhou e conquistou várias celebridades
Além dos shows e rodeio da 59ª edição da Festa do Peão de Barretos, que aconteceu entre 21 e 31 de agosto, outra atração chamou a atenção de famosos que passaram pelo evento. Com ações promocionais em espaços exclusivos e também pelas ruas da cidade do interior paulista, Nugget, líder em tratamento de couro, camurça e nobuck (inclusive sintéticos), conquistou celebridades como a atriz Antônia Fontenelle e o ator e cantor Maurício Mattar.
Convidada do Camarote Brahma, Fontenelle conheceu as diferentes soluções da marca para o tratamento de calçados e acessórios em couro, camurça e nobuck, e na foto posa com seu kit de produtos. Já Maurício Mattar se divertiu ao lado da namorada, Bianca Muller, com uma placa feita por Nugget para a ocasião.
Além de produtos e ações de engajamento, Nugget também marcou presença na festa com serviços. No Rancho Brahma Country, por exemplo, a marca manteve uma cadeira de engraxate customizada e uma equipe especializada à disposição dos presentes.
Para ver as fotos do evento, é só clicar aqui e fazer o download do arquivo.
Sobre Nugget
Marca tradicional presente no mercado brasileiro desde 1953, Nugget possui linhas completas que oferecem diversas soluções para o tratamento de calçados de couro. Durante seus mais de 60 anos de existência, a marca vem acompanhando de perto as mudanças de comportamento do brasileiro para seguir desenvolvendo formatos que atendam às novas necessidades de mercado. O portfólio de Nugget conta hoje com as clássicas versões de Nugget Pasta, a extensa linha de Nugget Líquidos, o Limpador de Camurça e Nobuck, além da nova linha Nugget Esponjas que traz uma opção ainda mais prática e rápida para o tratamento do couro. Referência de categoria, Nugget garante brilho, nutre, protege, limpa e mantém os calçados sempre como novos.
Fanpage no Facebook: Nugget Brasil.
Sobre a Reckitt Benckiser (RB):
A Reckitt Benckiser (RB) é uma empresa global líder de bens de consumo de saúde, higiene e casa. Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para uma vida mais saudável e lares mais felizes, a RB está no top 25 das empresas listadas na London Stock Exchange. Desde 2000, a receita líquida triplicou e o valor do mercado aumentou em cinco vezes. Atualmente, é a n º 1 ou n º 2, no mundo, na maioria de suas categorias em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portifólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Lysol, Dettol, Clearasil, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Woolite, Calgon, Airwick, e French’s, e são responsáveis por 70% da receita líquida. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente fabrica dois heróis locais, Veja e SBP.
As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Elas têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram, inclusive em sustentabilidade, onde a empresa reduziu a sua emissão de carbono em 20% em 5 anos e almeja agora, entregar uma redução de 1/3 no consumo de água, 1 /3 em redução adicional de carbono e tem 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis até 2020. A RB tem sido reconhecida como líder em sustentabilidade no CDP Global 500 Carbon Performance Leadership Index e recebeu o 2013 Sector Mover Sustainability Award no 10º Anuário de Sustentabilidade. A RB é também o maior parceiro FMCG do Save the Children global.
A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede no Reino Unido, Singapura, Dubai e Amsterdam, e vendas em quase 200 países. A RB emprega cerca de 36.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações, visite www.rb.com.