Natura Faces lança coleção exclusiva com o tema Festivais de Música

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Em março, Natura Faces tem muitas novidades para contar. Além de uma nova fragrância e a nova Coleção Festivais que inclui batons e itens de maquiagens inéditos e uma parceria com o maior estúdio de tatuagem do Brasil, a linha jovem e urbana da Natura marca presença nos festivais de música que Natura Musical patrocina em 2018 nos diversos estados pelo país.

Faces nos Festivais de Música

Há mais de dez anos a Natura apoia projetos de música por meio do Natura Musical. Além de patrocinar mais de 20 artistas em 2018, a marca identificou que os festivais são um ambiente de conexão direta com o público e de circulação da produção brasileira contemporânea. Por isso, a Natura selecionou dez eventos em todo o país, como o Festival Bananada (GO), o Festival Coala (SP) e o No Ar – Coquetel Molotov (PE), fortalecendo palcos e apoiando um circuito nacional de shows.

Esses eventos também fortalecem o conceito “#tánacara #tánarua” de Faces, que busca dialogar com jovens urbanos e modernos. Assim como a música, a beleza também é livre e mutante. Não tem cor, não discrimina gênero, nem nacionalidade. A mistura de estilos, batidas e danças se conectam com sua vibe cheia de ousadia e são inspiração para as ativações de Natura Faces espalhadas pelos festivais, com bancadas para TODOS retocarem a maquiagem e experimentarem novos produtos entre uma banda e outra.

Itens novos no nécessaire de maquiagem

Faces complementa seu portfólio com lançamentos de produtos especialmente desenvolvidos para serem usados nos festivais de música que irão acontecer no Brasil em 2018: um deo colônia com fragrância adocicada e marcante, três novas cores do Batons Líquido Matte, textura queridinha da brasileira, mais três novas cores de Minilápis e uma bolsa multifuncional e exclusiva. “A coleção de maquiagem para festivais de FACES permite que o jovem crie looks ousados e diferenciados de acordo com seu estilo. A multifuncionalidade dos produtos permite que eles também sejam usados no dia a dia para que os jovens se expressem nas ruas, assim como o restante dos produtos de FACES que completam um ano de relançamento”, comenta Érica Vieira, Gerente de Marketing de Ativação de Maquiagem da Natura.


Conheça os novos produtos em detalhes abaixo:

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Minilápis Matte 

Três novas cores do produto multifuncional são lançadas de acordo com as tendências de maquiagem. Construa looks ousados com o Laranja Scandal,Branco Light e Smokey Cinza que possuem efeito matte e podem ser usados nos lábios e olhos. Agora o portfólio fica completo com as três novidades que se juntam à cor Extrapreto, coringa para fazer looks ousados e sem regras.

Preço Sugerido: R$ 13,90

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Batom Líquido Matte

Com o formato e acabamento mais desejado atualmente, as novas cores Absinto BlueRosa Vintage e Lilás Psycho tem cobertura cover-up, que deixa uma intensidade diferente de cor a cada aplicação. Além das cores novas, existem mais sete tons no portfólio: o vibrante Vermelho Spritz, o nada convencional Honey Nude, o novo nude Cinza Hype, o alegre Over Pink, o indiscreto Blue Jeans, o já amado Vinho Obsession e o chocante Black Ink. Siga a dica: os batons líquidos podem ser utilizados como pintura facial tendência em alta nos festivais.

Preço Sugerido: R$ 17,90


Bolsa Pocket Show

Uma bolsa, três usos diferentes: pode ser usada transpassada, com alça longa ou curta, como uma pochete.

Dimensões: C 17 x L 4,5 x A 11 cm

Preço Sugerido: R$ 37,90

Cartela Tattoo My Vibe

As novidades de março não param por aqui. Natura Faces fez uma parceria com o estúdio TattooYou (@tattooyoubrasil), há 39 anos em São Paulo. A união inédita resultou na cocriação exclusiva de duas cartelas de tatuagens temporárias, que compõe a Coleção Festivais de Faces, e são perfeitas para serem usadas como acessório do make. As cartelas estarão disponíveis no Rede Natura para todo o Brasil. O valor sugerido é de R$ 19,90 quando vendida separadamente, na compra de dois produtos Faces, o consumidor ganha a cartela de graça usando o cupom “TattooFaces”.




Rebel Glam, a nova fragrância de Faces

Como perfume também é uma forma de expressão, FACES lança o seu segundo deo colônia da linha: Rebel Glam, também em março, para completar a Coleção Festivais da marca. A fragrância é focada em jovens ousadas, vibrantes e com espírito rebelde, vivendo nos grandes centros urbanos.

Desta vez a perfumista Verônica Kato, exclusiva da Casa de Perfumaria do Brasil, criou um deo colônia também de caminho adocicado, que traz a combinação marcante de caramelo e baunilha, somada à maçã e aquela pitada glam de pimenta, com intensidade moderada, e agora inaugurando a marca no território de ocasiões especiais. A criação foi feita com o renomado perfumista internacional Ilias Ermenidis, da casa de fragrância suíça Firmenich.

“Alinhada ao conceito de que Faces é uma marca focada no público jovem, que se expressa de forma autêntica e criativa nos grandes centros urbanos, Rebel Glam chega ao mercado para juntar-se com o lançamento do final do ano passado Toxic! Pink, como uma nova opção para “vestir” esses millennials; que revelam a sua atitude marcante, intensa, a verdadeira “rebeldia com causa”, que quebram paradigmas e ressignifica padrões como e onde quiserem”, diz Fernanda Rol, diretora da unidade global de cosmética da Natura. O deo colônia Rebel Glam chega ao mercado mantendo o preço atrativo da linha, de apenas R$ 59,90.

Rebel Glam (50 ml)

Notas de saída: ameixa, framboesa, frutas exóticas, maçã, rum, mandarina, pimenta rosa

Notas de corpo: ambrette seeds, magnólia, jasmim, caramelo

Notas de fundo: cedramber, benjoim, sândalo, musk, baunilha, patchouli, sued

Preço Sugerido: R$ 59,90

Visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter YouTube.


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