37 Tipos de Vestidos de Mulher Evangélica Para te Inspirar!

1

Os vestidos já se tornaram uma peça de roupa que está presente no guarda-roupas da maioria das mulheres, inclusive das mulheres evangélicas. Entretanto, muitas mulheres ainda ficam com dúvida em relação a quais vestidos usar, e isso é plenamente compreensível. Devido a crença cristã que muitas têm, é necessário se vestir de uma maneira que não cause escândalo e que também seja recatada, sem muitos decotes e coisas do gênero. Para muitas, isso pode ser uma tarefa um pouco difícil, mas iremos abordar sobre esse assunto no post de hoje, confira!

Vestidos de Mulher Evangélica.
Se você está com problema em achar um vestido de mulher evangélica ideal, então confira as nossas dicas e opiniões.

Os vestidos para mulheres evangélicas devem ser muito bem pensados e analisados com muito cuidado, afinal de contas, a última coisa que você irá querer é ir contra os seus princípios. Há uma infinidade de roupas que mulheres evangélicas podem usar, mas, para isso, você precisa dar uma boa pesquisada. Mas, pensando nessa questão, muitas lojas de roupas – físicas ou virtuais – acabaram optando especificamente na moda evangélica, isso quer dizer que pode ser mais fácil encontrar roupas adequadas.

É importante dissociar uma coisa que já vem entranhado no pensamento de muitas pessoas: seguir os vestidos da moda evangélica, de forma nenhuma, significa ser antiquada. O principal pressuposto da moda é que cada pessoa se vista conforme a sua própria essência e conforme os seus próprios anseios. Ou seja, as roupas nada mais são do que um reflexo da própria existência, algo idiossincrático, e não há nada errado se vestir de uma maneira mais recatada, por exemplo.

Também é importante ressaltar que é possível usar vestidos evangélicos e, ainda assim, continuar elegante, bela e ainda recatada. A ideia que se têm de que mulheres religiosas não se vestem bem, está completamente equivocada. É plenamente possível alinhar as duas coisas de maneira harmônica, sem ferir suas crenças e continuar tendo um senso de moda aprazível. Nesse post iremos dar vários exemplos, então, se você quer se inteirar nesse assunto, não deixe de ler esse post.

Vestidos da moda evangélica

A moda evangélica pode ser muito variante, já que, como é sabido, há bastante variações de denominações e, em cada uma delas, existe algumas doutrinas que podem diferir uma das outras. Mas, independentemente disso, é recomendado um padrão comum, que diz respeito ao uso de roupas comportadas. Então por mais rígida que sua denominação seja, temos certeza que você irá encontrar boas opções nesse post, pois buscamos trazer bastante variedade.

É deveras importante ressaltar que não deve haver julgamento no que diz respeito a roupa de outras mulheres evangélicas. Por mais que você possa achar indecente, nem sempre você tem o direito de apontar o dedo, especialmente em casos que pode causar intrigas, e isso não é saudável dentro da comunidade religiosa, já que se trata de uma irmandade reunida através do amor. O ensinamento é dado a todos, portanto, obedece aqueles que são conivente. Claro que vez ou outra você pode dar um puxão de olheira, mas com muito amor, cuidado, cautela e na hora oportuna.

Vestidos de Mulher Evangélica.
Lembre-se que a sua regra não se aplica, necessariamente, para outras mulheres evangélicas. Por isso tome muito cuidado com a sua postura e palavras.

Além do mais, também não é justo julgar vestimenta de mulheres de outras denominações, por mais que você ache errado. Afinal de contas, cada um será julgado conforme a sua ignorância, mas o maior dos ensinamentos é manter a compostura e amar o próximo como a si mesmo. Falar de moda evangélica é um assunto bem complexo e delicado, mas no que diz respeito as roupas, há uma variedade bem grande a ser explorada.

No post de hoje resolvemos elencar 37 tipos de vestidos evangélicos para que você possa se inspirar. Ser religiosa não significa que você não pode usar nenhum vestido da moda ou que está em tendência, desde que seus princípios cristãos estejam bem estabelecidos. Esse artigo foi elaborado para que você tenha mais facilidade de se arrumar e saiba onde encontrar as melhores opções de roupas evangélicas. Sem mais delongas, vamos para o que realmente interessa.

Vestidos de Mulher Evangélica – Vestido Midi

Parece até que esse vestido foi confeccionado pensando especialmente nas mulheres evangélicas, já que o vestido tem um comprimento que vai até os joelhos, ideal para várias denominações. A grande parte das religiões cristãs aconselham que as mulheres usem vestidos que vá até esse comprimento, então, sem sombras de dúvidas, esse é um vestido evangélico ideal.

Vestidos de Mulher Evangélica – Vestido Midi
Os vestidos midi são uma ótima ideia para mulheres evangélicas, afinal de contas, cumpre o principal requisito, aquele que diz respeito ao comprimento.
Vestidos de Mulher Evangélica
Há algumas variações do mesmo vestido, e você pode procurar por aquele que você acha mais bonito.

O bacana desse vestido evangélico é que ele tem algumas variedades de cortes e caimentos, o que se torna mais propenso a agradar um público maior. Por exemplo, se você gosta de um vestido com caimento mais largo, há essa opção, mas, se você prefere um vestido mais acinturado, que dê mais evidência para as suas curvas, também tem essa possibilidade. Há uma variante considerável, basta que você procure bem ou até mesmo encontre as lojas mais adequadas.

Vestidos de Mulher Evangélica
Os vestidos midi podem ser mais acinturados e, dessa forma, conquistam um ar mais chique.
Vestidos de Mulher Evangélica
Uma boa opção é apostar em vestidos midi para mulheres evangélicas que tenham algum detalhe, como um babado. Isso pode tornar o vestido ainda mais especial.
Vestidos de Mulher Evangélica
Há centenas de opções em relação as cores, mas as cores mais neutras trazem bastante harmonia.
Vestidos de Mulher Evangélica
Vestidos para mulheres evangélicas com estampas mais coloridas são ótimos para dias mais claros.

Esse tipo de vestido para mulheres evangélicas também pode ser bastante variável no que diz respeito a ocasião. Isso quer dizer que, assim como você pode usar o vestido midi para ir ao culto, você também pode usá-lo para ir em algum evento religioso, por exemplo. Sem sombra de dúvidas ele é uma boa opção, isso sem contar o fato de haver vários modelos, com estampa, sem estampa, com estampa floral, com cores mais neutras… enfim, as possibilidades são grandes e com certeza você estará elegante e recatada.

Vestidos de Mulher Evangélica – Vestido de Paetê

Um dos tipos de vestidos evangélicos que você também pode optar são os vestido de paetê. Os vestidos de paetê, geralmente, são mais chiques e elegantes, então o recomendado é usar para algum evento importante, como um casamento. É nítido ver que há uma preocupação muito grande da parte das mulheres evangélicas em relação a qual vestido usar em um evento mais sofisticado, mas uma dica é tentar apostar nesse tipo de vestido.

Vestidos de Mulher Evangélica
Esses vestidos são extremamente elegantes e são capazes de realçar a autoestima de qualquer mulher evangélica.
Vestidos de Mulher Evangélica.
Os vestidos para mulher evangélica em paetê são mais recomendados para festas maiores, como festas ou casamentos. Quando o vestido é dourado, isso pode dar um realce ainda mais precioso.
Vestidos de Mulher Evangélica.
Também há outras possíveis variações desse vestido evangélico, como esse belo exemplo. Um pouco mais contemporâneo, mas sem exageros.
Vestidos de Mulher Evangélica.
Caso você não se sinta muito confortável com um vestido todo em paetê, pode optar por algo mais simples, como somente a parte superior com os detalhes.

Eles são muito elegantes e realmente dão um destaque a mais para a pessoa que está usando, então, se você for madrinha, por exemplo, pode ser uma ótima pedida. É verdade que, geralmente, é mais fácil encontrar esses vestidos em sua forma mais curta, mas, se procurar bem e nas lojas certas, você consegue encontrar um mais comportado sem perder a elegância.

Vestidos de Mulher Evangélica – Vestido de Camurça

Pode parecer bastante inesperado, mas a verdade é que há vários vestidos de camurça que são extremamente belos e recatados. O problema é que muitas mulheres se apegam ao convencional, e acabam se esquecendo que há outros tipos de vestidos que são tão bonitos e elegantes quanto os demais, e um exemplo bem claro disso são os vestidos de camurça. Ainda que seja inusual, esse vestido conquista o gosto das mulheres logo ao olhar, pois tem uma característica única e acaba prospectando um visual autêntico ao mesmo tempo em que é recatado.

Vestidos de Mulher Evangélica
Muitas mulheres evangélicas não dão muito crédito para esse tipo de vestido, mas há diferentes modelos que podem te agradar.
Vestidos de Mulher Evangélica
Os vestidos em camurça também podem ser encontrados na cor preta e com leve detalhes.
Vestidos de Mulher Evangélica.
Um estilo um pouco mais alternativo para mulheres evangélicas, mas sem deixar de ser recatado.
Vestidos de Mulher Evangélica
Para quem gosta de um vestido evangélico mais clássico, essa é a melhor opção.

Entretanto, muitas ainda podem desgostar desse tipo de vestido por acha-lo muito monocromático, mas isso já vem mudando. De fato é muito mais simples encontrar vestido de camurça na cor marrom, mas não existe somente essa possibilidade. Nos dias de hoje, ainda que seja mais complicado, há modelos em outras cores, como em azul e verde. Se você está buscando um vestido ainda mais único e especial, essa pode ser uma boa ideia.

Vestidos de Mulher Evangélica.
Engana-se quem pensa que os vestidos de camurça se restringem a uma única cor.
Vestidos de Mulher Evangélica.
Vestidos evangélicos em camurça e verde podem te surpreender grandemente. Ainda que não sejam muito usual, eles tem um aspecto extremamente bonito e único.

Por fim, é nítido perceber que esse vestido evangélico de camurça pode destoar bastante do comum, mas não significa que é inadequado para a sua crença nem que seja feio. Gostos são muito particulares e, se você se identificou com esse vestido, vale a pena dar uma chance para eles. Ademais, vale salientar que o tecido é retirado do couro de um animal, e caso isso viole os seus princípios, o melhor a se fazer é procurar outra opção.

Vestidos de Mulher Evangélica – Vestido de Veludo

Esse é o tipo de vestido que também é mais apropriado para algum tipo de evento religioso que exija um traje mais chique, como uma festa de casamento ou até mesmo uma formatura. Os vestidos de veludo costumam ser mais elegantes, e pode não ser muito apropriado usá-lo no dia a dia ou para ir ao culto. Portanto, opte por esse estilo de roupa somente quando houver algum avento na sua comunidade religiosa que exija tal roupa.

Vestidos de Mulher Evangélica
Esse vestido longo em cor de vinho é sensacional. Se você foi convidada para ser madrinha de casamento, essa pode ser a roupa ideal.
Vestidos de Mulher Evangélica
Os vestidos evangélicos em veludo podem ser bastante variados como esse, que tem leves babados ao final.
Vestidos de Mulher Evangélica
Esse vestido evangélico é bastante chamativo pela sua beleza. É simples, com uma cor neutra, mas altamente promissor.

Algo bem bacana acerca dos vestidos de veludo é que são extremamente elegantes, em especial, devido as suas cores extremamente envolventes. Os vestidos de veludo vermelho são os mais comuns de serem vistos, mas não são os únicos. Uma ótima ideia é procurar por cores que melhor se adequem aos seus gostos, e isso não será uma tarefa difícil levando em conta a grande diversidade.

Vestidos de Mulher Evangélica
E que tal tentar inovar com uma manga diferenciada? Pode parecer estranho, mas o resultado é belíssimo.
Vestidos de Mulher Evangélica.
Esse modelo tem um caimento diferente, mas pode ficar muito bonito e recatado no seu corpo.
Vestidos de Mulher Evangélica.
Para as mulheres evangélicas que são mais gordinhas, não tenha medo de arriscar! Que tal tentar usar um vestido de veludo na cor preta?
Vestidos de Mulher Evangélica
Esse vestido evangélico já é lindo por ser em veludo, mas que tal usar um degradê? Esse vestido é ideal para mulheres autênticas.

Mas se você está à procura de tipos de vestidos para mulheres evangélicas mais simples, fique tranquila e continue nesse post, pois a seguir iremos falar um pouco mais sobre eles. Nem só de luxo e de festas deve se viver, há necessidade de vestidos mais simples para contemplar outras necessidades, como ir ao culto ou simplesmente uma roupa para o dia a dia, e por isso prepararmos a próxima dica.

Vestidos de Mulher Evangélica – Simples e Elegante

Como dito antes, também se tem a necessidade de obter vestidos mais simples para fazer atividades mais corriqueiras, como ir ao culto ou até mesmo para a faculdade, por exemplo. Para essas situações, também há uma grande variedade de vestidos que você pode escolher e, aqui, daremos algumas dicas.

Vestidos de Mulher Evangélica
Esse vestido evangélico tem um corte e caimento bem diferenciado. É simples, mas muito elegante.
Vestidos de Mulher Evangélica
Esse é um tipo de vestido que você pode usar para ir a alguma confraternização, por exemplo.
Vestidos de Mulher Evangélica
Esse vestido, ainda que seja simples, é bem delicado e pode ser facilmente usado para ir ao culto.
Vestidos de Mulher Evangélica
Esse já é praticamente um clássico: parte de cima branca com a parte inferior preta. Uma ótima combinação de vestido evangélico.
Vestidos de Mulher Evangélica
Os vestidos evangélicos longos também podem ser usados para eventos mais simples.

Esses vestidos, apesar de serem simples, podem não cumprir o requisito de poder ser usado durante o dia a dia. Mas, para facilitar a sua vida, resolvemos escolher alguns modelos que podem ser usados facilmente para os seus afazeres mais simples, como ir ao centro para pagar as contas, fazer compras ou coisas do gênero.

Vestidos de Mulher Evangélica
Esse é um modelo bem simples mas que, apesar disso, não deixa de ser lindo. Ele pode ser ideal para os dias mais quentes, haja vista que ele é fresquinho.
Vestidos de Mulher Evangélica
Esse tem um estilo bem mais minimalista, um corte único e uma cor mais neutra. Apesar disso, ele é bem charmoso e fica lindo no corpo.
Vestidos de Mulher Evangélica
Esse vestido para mulher evangélica também tem grande potencial. Ele pode ser usado tanto em dias quentes como em dias mais amenos, basta apenas adicionar um casaco.

Esses são apenas modelos de vestidos que você pode se inspirar para usar, mas se sinta livre para se permitir outros tipos de vestidos. Para que você possa se inspirar mais, resolvemos trazer mais algumas fotos de vestidos para você se espelhar. Lembre-se de sempre pesquisar as várias lojas, pois há bastante variedade, mas é necessário fazer uma boa procura.

Vestidos de Mulher Evangélica
Esse vestido para mulher evangélica é extremamente delicado e diferenciado. Uma boa opção para uma confraternização.
Vestidos de Mulher Evangélica
Aqui vai mais um exemplo de vestido que pode ser usado no dia a dia. É refrescante e extremamente bonito. Você não vai se arrepender.
Vestidos de Mulher Evangélica
Um vestido evangélico com detalhes bordados. Pode cair muito bem para uma formatura, por exemplo.
Vestidos de Mulher Evangélica
Esse vestido é bem simples, e você pode escolher em usar ele no dia a dia ou para ir ao culto. Você também pode usar um cinta na cintura para ficar com um caimento diferente.
Vestidos de Mulher Evangélica
Outro vestido que segue uma lógica mais simplista, mas sem deixar de ser belo.
Vestidos de Mulher Evangélica
Um vestido floral é sempre bem vindo, não é mesmo?! Que tal usar ele para ficar na praia? Porém, você pode ter outras opções de uso!

Onde comprar roupas evangélicas?

Mostramos diversos modelos por aqui, mas a realidade pode ser um pouco diferente. É verdade que em alguns locais do Brasil não há muita dificuldade para encontrar roupas para mulheres evangélicas, mas, em outros locais, sim. Pensando nisso, resolvemos trazer algumas lojas online especializada nesse tipo de roupas. Dessa forma, você pode ter contato com maior facilidade e, assim, continuar nos padrões da sua crença e bem arrumada.

Onde comprar roupas evangélicas – QVestido

Essa é uma das lojas que são especializadas em roupas evangélicas, e muitos dos modelos que foram mostrados aqui, está disponível lá, em especial, os vestidos midi. O mais bacana sobre essa loja virtual é que ela busca atender todos os públicos, então não é difícil encontrar roupas plus size. A loja atende todo o Brasil e também disponibiliza seu whatsapp para tirar possíveis dúvidas. Para ter o catálogo de roupas, basta ir até o site QVestido.

Onde comprar roupas evangélicas – Rosalie

Se você quer uma loja de roupas evangélicas com preços extremamente acessíveis, recomendamos que você dê uma olhada nessa loja virtual. Bem como a anterior, ela também é especializada em moda evangélica, e também não é raro encontrar modelos plus size. É possível encontrar vestidos a partir de R$29,00, o que sem dúvida cabe no bolso da grande maioria. Para ter acesso a loja, basta entrar no site oficial da Rosalie.

Onde comprar roupas evangélicas – Atacadão da Roupa

A loja Atacadão da Roupa é uma ótima opção para mulheres que querem comprar roupas com um preço bem acessível, pois a loja possui peças da moda evangélica atacado, ou seja, os preços são bem mais em conta do que várias outras lojas. Lá você encontrará saias, blusas, vestidos godê, conjuntos evangélicos e outras variedades. Vale muito a pena dar uma conferida no Atacadão da Roupa.

Onde comprar roupas evangélicas – Flor de Amêndoa

Uma outra grande referência quando o assunto é moda evangélica, é a Flor de Amêndoa. O catálogo de vestidos também é bastante diversificado e certamente você irá conseguir encontrar o que procura nessa loja. O grande diferencial dessa loja online é que ela além de ser especializada em moda evangélica, também é dedicada para moda excecutiva. Para saber mais sobre a loja, acesse o site Flor de Amêndoa.

Onde comprar roupas evangélicas – Saia Bella

A última recomendação é a loja Saia Bella, nessa loja, além de encontrar vestidos, também é possível encontrar várias outras peças de roupas, como conjuntos, saias, blusas, acessórios e também moda plus size. Se você tem desejo de conhecer essa loja, vale ressaltar que, em compras acima de R$ 399,00, o frete sai grátis. Para ter acesso a loja, basta ir ao site Saia Bella.

O nosso post termina por aqui, mas esperamos sinceramente ter lhe dado uma ideia de vestidos para mulheres evangélicas. Se você gostou desse post, mas quer saber mais sobre a moda evangélica, recomendamos que você leia outro artigo sobre moda evangélica 2019. Nesse post você irá encontrar mais fotos e dicas de mais roupas para mulheres evangélicas.

Por fim, não se esqueça de curtir nossa página do Facebook e de compartilhar com outras mulheres evangélicas para que elas também fique a par dessas nossas dicas. Por fim, nos despedimos por aqui, até a próxima!

Comments are closed.