Tendência College volta com tudo no Outono Inverno 2017

As meias são quentinhas e confortáveis, mas esse acessório não serve somente para aquecer os pés, como muitos pensam por aí. A moda college voltou com tudo nas passarelas da São Paulo Fashion Week.

Tendência dos anos 90, elas ganharam um revival e fizeram muito sucesso na semana de moda das meias alongadas (abaixo e acima do joelho). Quanto maiores, mais estilosas elas são. E a marca norte-americana Stance conta com assinaturas de diversos famosos, o que a deixa com muita credibilidade.

As meias são criativas e proporcionam muito charme ao look, além de serem irreverentes e uma excelente escolha para serem usadas com vários estilos e peças de roupas.

A marca Stance

Ela é a nova moda: seu estilo elevou a marca americana a um nível muito além da categoria de moda e vestuário. Presente em mais de 40 países, a Stance imprimiu um grande movimento de expressão de personalidade e encontrou nesse acessório uma forma preciosa de fazer arte.

O objetivo é inovar a partir da confecção de produtos criativos e descolados, chegando à altura do público que confia na marca. A ideia funcionou tão bem que grandes cantores, figuras do esporte e ícones pop se reuniram no grupo “Punks & Poets” para fazer parceria com a Stance, como a cantora Rihanna, por exemplo.

As meias são excelentes para serem utilizadas no dia a dia ou na prática de esportes e são feitas de algodão com elásticos em pontos estratégicos, capazes de proporcionar mais ventilação para os pés.

Como combiná-las

Para que elas fiquem estilosas e combinem com o look, é necessário adequá-las a algumas peças de roupas. Separamos uma lista especialmente para você que deseja ditar a moda. Continue acompanhando e descubra como fazer as melhores combinações!

  • Sapatilha + meia

Se você é o tipo de garota que gosta de investir em um visual mais romântico, essa é a chance de ouro! Anote aí o truque que separamos para você. Aposte no combo: sapatilha + meia.

Para harmonizar o look, combine a cor da sapatilha com a cor das meias. Você pode completar sua produção com um lindo vestidinho girlie.

  • Bota de verniz com cano curto

Se você é mais ousada e quer demonstrar muito charme e estilo, aposte na bota de verniz com cano curto – ou, se preferir, use um coturno. Esses dois modelos de calçados combinam bem com as meias 7/8.

Para deixar a produção ainda mais fashion, use um shorts mais curtinho. Se o dia estiver mais frio, aposte em uma jaqueta oversized. Ela vai completar o look e te deixar deslumbrante.

  • Bota com cano alto

As botas com cano alto fazem a cabeça das mulheres e combinam muito com as meias alongadas. O truque é exibir um trechinho da peça para fora, o que trará mais estilo e equilíbrio entre as peças.

Aqui vai outra dica interessante: aposte na meia com uma sandália aberta. Caso prefira, troque a sandália por um chinelo slide.

  • Quer algo mais college?

Use um tênis com uma meia que alcance o joelho. Para compor o look, use um vestido com corte reto e fluido.


Gostaram dessa tendência?


Beijos e até o próximo post!

6 Comments

  1. Lucimar da Silva Moreira 23 de maio de 2017
  2. Jessica 24 de maio de 2017
  3. Analu Andrade 24 de maio de 2017
  4. Coisinhas da Kika 25 de maio de 2017
  5. Vivian Carvalho 26 de maio de 2017
  6. *Mulher Virtuosa By Vany* 26 de maio de 2017

Add Comment