Moletom só no inverno? Aprenda a montar lindos looks com essa peça estilosa e aconchegante

Olá gurias, vamos falar de tendência de moda? E se esta tendência é confortável, aconchegante e estilosa? Que tal?

Pois é o escolhido para estar aqui é um queridinho que saiu das academias e conquistou de vez nossos looks em qualquer ocasião. O assunto hoje é o moletom!

Sou grande fã da praticidade no nosso dia dia, sempre procuro passar para as minhas clientes sugestões que se adaptem de forma estilosa a nossa rotina corrida, quando fui convidada a representar essa coleção da estilista Caxiense Cris Bohrer me senti em casa, afinal de contas poderia viver vestindo somente peças feitas de moletom que seria muito feliz (hahaha)!

Para este inverno, vamos ter uma overdose em vestidos, saias, casacos, calças e até mesmo acessórios e calçados. E engana-se quem pensa que o tecido combina somente com momentos casuais a primeira inspiração é de um conjunto de cropped e saia lápis.

Nesse look conseguimos ver quão versátil é ter um conjuntinho de moletom né? Com ele poderíamos ir a qualquer evento, em qualquer ocasião. 

Se o seu dress code não permite usar cropped no trabalho, e particularmente acho que realmente não seja o melhor ambiente de usar a peça, que tal a saia lápis que é um clássico fashionista com uma camisa social ou uma t-shirt de manga longa com as cores da estação? 

Outra peça coringa são os vestidos, seja ele de manga longa, manga curta, comprido, curto..Ele é um básico e nos dias mais frios é um grande aliando nosso também.

A peça que mais gosto são as calças jogging, e apesar de ter cara de peça despojada, conforme os acessórios e o calçado ela também pode nos acompanhar em qualquer evento.

Quer mais inspirações de como usar e abusar do queridinho do inverno? Então olha só:

SOBREPOSIÇÕES:

Já que estamos já falando sobre o inverno, que tal investir nas sobreposições? Podemos usar por cima de camisas sociais, de vestidos e a boa  e velha clássica dupla jaqueta de couro+moletom. Super style. 

CALÇA DE MOLETOM:

Elas definitivamente são a melhor escolha quando queremos conforto, e também podem ser vistas em vários estilos de look. Aqui o que mais gosto é o estilo hi-lo, mesclar a calça casual com um estilo mais social. Produções monocromáticas também ficam super interessantes.

BLAZER:

Quando falamos em blazers lembramos de looks formais né? ERRADO! Hoje em dia o blazer veio para o nosso dia dia e com tecidos menos clássicos, como o moletom.

Coloque estilo no seu look do dia e invista em um blazer de moletom.

Tem ai uma peça de moletom e não sabe como combinar? OUSE! não tenha medo, pois por ser um tecido casual e informal ele nos permite brincar e ousar! O importante nesta tendência é ficar estilosa e confortável ok? 😉

Me acompanhem no instagram www.instagram.com/kikaspricigo

Beijos gurias, e até a nossa próxima consultoria de estilo.

8 Comments

  1. Pamela Sensato 24 de março de 2017
  2. Joana D'arc 24 de março de 2017
  3. Unknown 25 de março de 2017
  4. Luiza Braz 25 de março de 2017
  5. Coisinhas da Kika 26 de março de 2017
  6. Vanessa Freitas 26 de março de 2017
  7. Unknown 26 de março de 2017
  8. Alzinete 26 de março de 2017

Add Comment