Jóias para noivas

0 1

Escolher jóias para noivas é praticamente um evento, o casamento é um momento super importante na vida da maior parte das noivas então naturalmente elas querem estar lindas e algumas boas jóias para noivas podem dar uma ajuda valiosa neste sentido.

O problema é que escolher jóias para noivas pode ser realmente desafiador, encontrar as melhores jóias e combinar juntas para que se tornem um conjunto realmente bonito de olhar é um desafio que pode levar semanas.

Sendo assim decidimos ajudar, nesse artigo vamos dar algumas dicas sobre jóias para noivas, vamos te ajudar a saber quais são as jóias mais importantes que uma noiva precisa para ter um dia inesquecível e cheio de sorrisos.

Passo a passo para escolher jóias para noivas

Jóias para noivas
Jóias para noivas

Vamos direto ao ponto, fizemos um pequeno passo a passo que vai te ajudar a decidir qual a ordem correta para escolher as jóias para noivas e completar o visual inesquecível para sua festa de casamento:

  1. Escolha uma aliança de casamento, a aliança é a principal entre as jóias para noivas então naturalmente ela deve ser escolhida primeiro, a aliança certa pode tornar a noiva em um verdadeiro raio de luz.
  2. Brincos combinando, Os brincos são as jóias para noivas mais descidas de encontrar, já que você precisa levar em consideração o tamanho e o brilho de modo que não se tornem um incômodo para a noiva durante a cerimônia e a recepção e que também não tenha risco de prender no véu.
  3. Escolha um colar, o colar pode ser um destaque, porém ele nem sempre é necessário, entre as jóias para noivas o colar é algo que vai depender do vestido, alguns vestidos não deixam uma grande área do pescoço amostra, nesse caso escolha um colar que seja marcante mas sem roubar a atenção do vestido.
  4. Uma tiara, e para um dia de princesa, nada mais justo do que uma linda tiara, a tiara é entre as jóias para noivas aquela que vai ser vista primeiro durante a entrada da noiva então ela tem que combinar com o vestido.
  5. Por fim uma pulseira ou bracelete, a pulseira certa pode destacar ainda mais o brilho da aliança em conjunto com as outras jóias para noivas, ou quando colocada no braço contrário pode servir para trazer um certo equilíbrio ao visual.

Seguindo estes 5 passos é possível realmente escolher as melhores jóias para noivas e conseguir dar a cada noiva um dia inesquecível cheio de brilho como ela merece.

Jóias para noivas
Jóias para noivas

Devo usar as jóias da família?

Usar jóias de família é uma ótima forma de conseguir criar uma conexão mais antiga para toda a família, jóias de família são cheias de história então naturalmente podem ser uma ótima opção para o casamento.

Vale lembrar que se tanto as famílias do noivo quanto da noiva tiverem jóias de família que são uma tradição para o casamento as coisas podem ficar um pouco confusas, então é sempre interessante conversar antes para não ofender ninguém.

Preciso do conjunto completo de jóias para noivas?

Naturalmente com o conjunto completo a imagem vai ser muito mais impressionante, mas o casamento é o seu dia e deve se tratar da sua felicidade, mesmo que você apenas tenha a aliança ainda vai ser uma noiva linda, então apenas compre as jóias para noivas que você puder.

Posso usar minhas jóias para noivas em outras ocasiões?

As jóias para noivas, com exceção da aliança costumam ser um pouco mais pesadas por isso não é comum utilizar elas no dia a dia com roupas mais leves e correria, porém você sempre pode usar suas joias para noivas em outros casamentos ou eventos de gala com seus vestidos de festa e deixar todo mundo babando.

Com tudo o que você aprendeu já pode começar hoje mesmo a escolher as mais belas joias para noivas, não perca tempo, saia agora e encontre as combinações perfeitas.

Leave A Reply

Your email address will not be published.