Como combinar peças de verão no inverno

Quando chega o inverno, o guarda roupa habitual do outono e verão sai de moda. São milhares de opções de roupas para o frio, e a vontade que fica é comprar tudo que se vê pela frente. Entretanto, para manter o corpo aquecido, não é preciso comprar tudo que está exposto nas prateleiras e boutiques: existem formas criativas de compor o look e ainda economizar dinheiro. Quem acha que peças de verão ficam somente para aquela estação, vai se surpreender com as dicas, confira!

As camisetas com estampas diferentes ou mesmo as casuais, são uma ótima peça curinga para combinar. Dentro ou fora da calça, elas chamas a atenção e podem ser usadas com jaquetas oversize ou jaquetas de couro. Da mesma forma, a recente moda de camisetas tall tee, também conhecidas como alongadas, remetem a um estilo urbano com personalidade. Elas são versáteis e podem ser usadas com calças, leggings ou meias-calças para proteger do frio.

Além da clássica calça jeans para o frio, uma boa alternativa são as calças joggerz, parecidas com a boyfriend. Além de estilosas, permitem que você use com qualquer calçado. Por serem práticas, as calças permitem que você combine diversos acessórios e estilos. Assim, vale a pena apostar em modelos diferenciados, cores neutras e escuras e no tecido que você mais gostar.

Nos pés, as opções são milhares. Desde o clássico tênis – que pode ser substituído por modelos com cano médio ou alto – até as sapatilhas. Essa última opção, além de confortável, apresenta uma infinidade de modelos, cores e estilos. Para compor um look original, a dica é a melissa ballet. Inspirada nas sapatilhas de bailarinas, esse modelo tem a faixa de bailarina para amarrar no tornozelo, o que dá um toque de charme e deixa o passo mais firme. Tanto para o verão ou inverno, as sapatilhas caem bem com a maioria das peças de roupas.


Para quem prefere o conforto dos shorts, essa peça também pode ser usada durante o inverno, combinado com meia-calça. Além de prático, o look permite combinações diversas, com uma variedade de cores e estilos de meias-calças. E para não sofrer com o frio, existem diferentes tipos de material que esquentam bem.

O importante é saber combinar as roupas do armário com as diferentes estações e assim renovar o estilo. Isso também faz você economizar e aproveitar acessórios que antes ficavam guardados. Use a criatividade!

Beijos e até à próxima!

Imagens google

https://www.facebook.com/belezait
https://www.instagram.com/belezait

15 Comments

  1. Vivian Carvalho 29 de junho de 2016
  2. Lucimar da Silva Moreira 4 de julho de 2016
  3. sadhia 5 de julho de 2016
  4. Erica Oliveira 5 de julho de 2016
  5. Unknown 5 de julho de 2016
  6. Juliana Felix 5 de julho de 2016
  7. Wanessa Costa 6 de julho de 2016
  8. Célia Lima 6 de julho de 2016
  9. Rafael Mourão 6 de julho de 2016
  10. Unknown 7 de julho de 2016
  11. RayMaximiano 7 de julho de 2016
  12. Menina Risonha 7 de julho de 2016
  13. *Mulher Virtuosa By Vany* 7 de julho de 2016
  14. Receitas Natureba 8 de julho de 2016
  15. Natasha Arruda 18 de agosto de 2016

Add Comment