Milnutri lança clipes infantis para Youtube

CUP-O-KÊ, nova brincadeira que acaba de ser lançada no canal no Youtube da Danone Early Life Nutrition

Conteúdo educativo desenvolvido pela marca ajuda a estimular a coordenação motora dos pequenos e faz parte da plataforma de conteúdo Crescer e Aprender.






Danone Early Life Nutrition – divisão do Grupo Danone voltada para a nutrição desde o início da vida – acaba de lançar em seu canal no Youtube uma nova brincadeira para pais e filhos chamada CUP-O-KÊ. Com uma série de 8 clipes musicais animados. A proposta da marca é ensinar músicas tradicionais da infância de uma forma inovadora, inspirada nos karaokês, onde a percussão da música é feita com a batida coreografada de copos com o objetivo de estimular a coordenação motora e as habilidades cognitivas dos pequenos.
“A campanha de Milnutri ilustra os dois principais benefícios trazidos pela boa nutrição na infância, que são: crescer e aprender. No filme as crianças são estimuladas pela música com a batida de copos. Nosso objetivo com essa ação do CUP-O-KÊ foi extrapolar o conceito que apresentamos na campanha de TV para algo que os pais possam incorporar nas brincadeiras do dia a dia.” Afirma Felipe Gargiulo, gerente da marca Milnutri.
Criada pela agência Mood, a ação conta com dois níveis de dificuldade para cada música e dentre elas, estão: “Cai cai balão”, “O Sapo não lava o pé”, “Se essa rua fosse minha”. A animação, os personagens e os vídeos tutoriais foram desenvolvidos pela agência em parceria com as produtoras Pigmento Filmes e Lua Nova.  Os vídeos estão disponíveis no canal do Youtube da marca através do link: https://www.youtube.com/watch?v=W_Us2yuQees
O CUP-O-KÊ faz parte da plataforma “Crescer e Aprender” recentemente lançada pela marca Milnutri, que conta com conteúdos elaborados por especialistas em desenvolvimento infantil e outras atividades para pais e filhos fazerem juntos. Conheça a plataforma em: www.milnutri.com.br.
Milnutri Composto Lácteo: “O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS”. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Milnutri Cereal: “O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: APÓS OS 6 (SEIS) MESES DE IDADE CONTINUE AMAMENTANDO SEU FILHO E OFEREÇA NOVOS ALIMENTOS”. CONTÉM GLÚTEN.

6 Comments

  1. Unknown 11 de fevereiro de 2015
  2. Patricia Charleaux 11 de fevereiro de 2015
  3. Unknown 11 de fevereiro de 2015
  4. Cibele Lima 11 de fevereiro de 2015
  5. Unknown 14 de fevereiro de 2015
  6. Mamães Facilidades e Dicas 15 de fevereiro de 2015

Add Comment