Em sua Temporada de Ofertas, a marca traz condições exclusivas na compra das principais linhas de produtos inspirados nos biomas brasileiros
São Paulo, julho de 2014 – A L’Occitane au Brésil, marca do Grupo L’OCCITANE, realiza a Temporada de Ofertas de inverno neste mês de julho, com produtos de diversas linhas a preços especiais. Mais de 20 itens para cuidados com a pele e cabelos estão disponíveis com valores exclusivos nas lojas, minimercados da marca, e também na loja virtual (www.loccitane.com.br).
Produtos de alta qualidade elaborados com ingredientes naturais, como os itens da linha solar de Jenipapo, estão com descontos de até 50%. Para os cabelos, o Condicionador e o Leave-in da linha Jenipapo, que contêm propriedades protetoras e reparadoras, podem ser adquiridos com 40% de desconto. As Águas de Colônia de 300ml das linhas Mandacaru, Jenipapo, Vitória-Régia Flor da Noite e Flor do Dia e também Bromélia estão com 30% de desconto.
Para os homens, itens que trazem a brisa refrescante da Mata das Araucárias, como o Splash Pós-Barba e o Gel de Barbear, estão com 30% de desconto.
Confira os principais produtos com descontos de 20 a 50%
ü Água de Colônia Desodorante Bromélia (300ml) – 30% de desconto – de R$ 80,00 por R$ 56,00
ü Leave-in Reparador sem Enxágue Jenipapo (150ml) – 40% de desconto – de R$ 41,00 por R$ 24,60
ü Loção Iluminadora Pós-Sol Jenipapo (150ml) – 40% de desconto – de R$ 55,00 por R$ 33,00
ü Splash Pós-Barba Araucária (100ml) – 30% de desconto – de R$ 60,00 por R$ 42,00
ü Gel de Barbear Araucária (150ml) – 30% de desconto – de R$ 70,00 por R$ 49,00
ü Creme Esfoliante Mandacaru (200ml) – 20% de desconto – de R$ 75,00 por R$ 60,00
ü Água de Colônia Desodorante Vitória-Régia Flor do Dia (300ml) – 30% de desconto – de R$ 80,00 por R$ 56,00
Sobre a L’Occitane au Brésil
O Grupo L’OCCITANE expande a estratégia de negócios de lançar novas marcas e aposta em produtos fabricados localmente com L’Occitane au Brésil. É a primeira vez que a empresa desenvolve o conceito de uma marca única em parceria com outro país e compartilha a produção dos cosméticos fora de sua fábrica, localizada em Manosque, na Provence, sul da França. L’Occitane au Brésil, que tem como mote ‘uma história verdadeira’, foi desenvolvida pela equipe da subsidiária brasileira em parceria com Olivier Baussan, fundador da marca francesa, e toda a equipe de pesquisa e desenvolvimento internacional. Os produtos, comercializados em todo o Brasil com exclusividade por um ano e depois no mundo, são produzidos em fábricas terceirizadas, sob rigoroso processo de auditoria e homologação da matriz, a fim de garantir o alto padrão de qualidade, fator primordial para a companhia. Fundado em 1976, na região da Provence, França, o Grupo L’OCCITANE surgiu com a marca L’Occitane en Provence, uma das pioneiras no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Atualmente, o Grupo está presente em 90 países com mais de 2.200 lojas e suas marcas são: L’Occitane en Provence, Melvita, Erborian, Le Couvent des Minimes e L’Occitane au Brésil.
SAC – 0800 171 272
www.loccitane.com.br
Facebook – www.facebook.com/loccitaneaubresil
Youtube – https://www.youtube.com/loccitaneaubresil
Instagram – @loccitaneaubresil