Garoto® Lança Batom® Extramilk: Primeiro produto da marca com leite como principal ingrediente

Em fórmula exclusiva com mais leite, a novidade chega para ampliar o portfólio de uma
das marcas mais queridas do Brasil.
A fabricante brasileira de chocolates Garoto® anuncia um lançamento exclusivo no
portfólio de Baton®, marca de chocolates líder no segmento infantil: Baton® Extramilk.
A novidade apresenta 28% mais leite que a versão tradicional de Baton em sua
composição, sendo este o ingrediente em maior quantidade no produto. O primeiro em
sua lista de ingredientes. O conteúdo de cacau no chocolate utilizado foi mantido em 27%.
O novo Baton® Extramilk chega como mais uma deliciosa opção do tradicional bastão de
chocolate e reforça a presença da marca no segmento de recheados, que assim como os
outros itens da linha, conta com identidade visual que destaca como principal
característica o conteúdo de leite.
O novo Baton® Extramilk vem em 16g, tamanho clássico da marca e elogiado por pais e
responsáveis de crianças, refazendo o compromisso de Baton® com o consumo
responsável dentro de uma alimentação equilibrada.
A novidade estará disponível nas principais redes varejistas do país a partir de junho,
com preço sugerido de R$ 1,25 na unidade de 16g. O lançamento também poderá ser
encontrado em caixinhas com 4 unidades a preço sugerido de 4,99.
Garoto: O Chocolate do Brasil
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de
chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70
produtos. Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de
Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser
encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os
Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom
Serenata de Amor. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas
principais marcas.