Fantasia feminina para o carnaval: Como escolher a melhor

Com medo do errar na fantasia de carnaval? Veja nossas dicas para escolher a melhor fantasia feminina de carnaval este ano.

fantasia feminina

Como o Carnaval está ao virar da esquina, vamos apresentar alguns modelos de fantasias femininas com os quais você ficará perfeita e será o centro da atenção de todos os olhos.

E se ainda não pensou nisso, vamos mostrar-lhe algumas ideias para escolher sua fantasia feminina de carnaval.

Uma vez por ano saímos às ruas transformados em outra personagem com a qual passamos alguns dias diferentes de diversão.

Como somos sedutores por natureza, queremos que a nossa fantasia, além de ser única, seja o mais sexy ou elegante possível.

Ano após ano as idéias não são mais tão originais ou simplesmente não sabemos mais o que vestir. Mas não se preocupe, pois nós vamos ajudar.

Dicas para escolher a melhor fantasia feminina para o carnaval

Para quem é mais tradicional, há os trajes típicos que nunca falham como os de enfermeira, vampiro, chapeuzinho vermelho, super heroína ou de diabrete. Mas nós queremos ser originais e não cair no habitual.

Por exemplo, você será perfeita como uma das personagens quintessenciais das crianças.

Minnie Mouse, Branca de Neve ou Cinderela são algumas das fantasias que você pode encontrar nas lojas e que farão você rejuvenescer alguns anos.

Se você optar pela sedução, recomendamos uma Marilyn, dançarina do ventre ou uma fantasia feminina de gato-mulher.

Estas fantasias serão o centro das atenções, mas veja quanto tempo durarão as festas, para que você não pegue uma gripe por querer ser atraente.

Se você gosta, o melhor que pode fazer é adquirir uma roupa de viking, pistoleira, pirata ou policial.

Só por possuir uma arma (de brinquedo) por um dia, você se sentirá mais poderosa e será capaz de fazer lutas típicas ou “recriar filmes” com seus amigos.

1 – Fantasia feminina de Mulher Flintstone

Os Flintstones é um clássico da TV que certamente todos lembram. E além disso, não é uma fantasia muito complexa, de modo que não será difícil conseguir a mesma, mas não deixa de ser uma opção chamativa.

fantasia feminina

Em todo caso, você tem muito mais personagens femininas de desenhos animados, séries de TV e videogames muito reconhecíveis, das quais é muito fácil conseguir ou confeccionar uma fantasia completa.

Aqui estão alguns exemplos tão diferentes como Dora a Aventureira e Lara Croft, mas certamente pensando um pouco mais você pode pensar em muitas mais.

2 – Fantasia feminina de Enfermeira Joker (Coringa)

Uma fantasia muito fácil de fazer em casa é a de Joker / Coringa vestido de enfermeira no filme do Batman, estrelado pelo falecido Heath Ledger.

fantasia feminina

Só precisamos de um vestido de enfermeira, alguma maquiagem e terá um fato muito adequado, pronto para a festa de Halloween, por exemplo. Mas se quiser algo mais completo, pode adquirir a fantasia pronta.

3 – Fantasia feminina de agente do FBI

Uma camisa, camiseta preta ou roupas escuras em geral, mais um boné preto no qual pintamos ou colamos as letras do FBI e já temos um traje caseiro deste corpo de policiais tão conhecido nos filmes americanos.

Podemos completá-lo com uma identificação pendurada no peito, algumas algemas, armas de brinquedo e tudo mais.

Também é possível adquirir uma fantasia de agente já pronta ou alugar a mesma.

Bônus: Fantasia feminina simples com roupas de “mulher normal”

Tenho a certeza que tem roupas no seu guarda-roupa que pode usar de uma forma muito semelhante a personagens de todos os tipos.

Basta usar a sua imaginação e pensar em personagens femininas usando um guarda-roupa muito pessoal e particular que seja claramente identificável por todas as pessoas e tentar imitá-lo.

Deixe sua imaginação fluir.

E se apesar disso, não conseguir achar seu personagem, você pode visitar uma loja onde fazem vendas ou aluguel de fantasias.

É algo bastante prático e geralmente lhe proporciona um melhor efeito visual.

Gostou das dicas de fantasias?

Obrigada por acompanhar o post até aqui! Fique de olho nos próximos textos do Blog Estou Crescendo, separei um especialmente para você: Doenças infantis e vacinas.

Add Comment