Fantasia de anjo: 5 passos para fazer a sua

Você quer causar boa impressão no carnaval e nas festas com uma fantasia de anjo? Então continue lendo e aprenda a confeccionar uma fantasia de anjo completa e de forma simples.

Uma fantasia que os pequenos gostam muito, especialmente na época do Natal, é o de um anjo. Muito fácil de fazer em casa, e é uma boa alternativa para poupar dinheiro. Você só precisa de um pouco de imaginação e com certeza vai conseguir a fantasia de anjo mais especial para o seu pequeno ou para você mesmo.

fantasia de anjo

Mas você não consegue pensar em como fazer a fantasia, hoje nós lhe damos idéias para conseguir uma fantasia de anjo imbatível.

Passos para fazer uma fantasia de anjo:

Veja abaixo 5 dicas dicas para te ajudar a fazer uma fantasia de anjo.

1 – Escolhendo a roupa branca

Para começar a fantasia, só precisas de um roupão branco. O tecido deve ser de seda, ou de preferência alguma textura macia que imite este material. Uma túnica branca, longa, de mangas compridas e se desejar uma fita ou cinto dourado para a complementar e dar alguma luz.

2 – As asas da fantasia de anjo

Algo muito importante para esta fantasia são as asas. Com um par de fios finos você pode criar suas próprias asas. Crie uma forma redonda dupla, talvez um pouco alongada na parte superior. Você pode criar uma capa transparente com brilho para dar um toque de magia, com algodão ou tecido branco para que pareça mais real. Você também pode fazer algumas asas de papelão cortado e algodão colado.

3 – Auréola

Não se esqueça da auréola. Você pode usar uma faixa de cabeça, que será mais confortável e simples: branca, dourada, prateada, dependendo do seu gosto. Além disso, com algum arame você pode criar uma auréola e segurá-la com grampos de cabelo. Pode forrá-lo pode decorá-lo com penas de Natal prateadas.

4 – Adicionando elementos

Pode adicionar à sua fantasia de anjo, como complemento, uma varinha de condão com uma estrela. A maneira mais fácil é fazê-la de cartão e alinhá-la com papel prata ou dourado. Vai dar um toque muito terno e especial ao traje.

5 – Escolhendo o que usar nos pés

Para os pés, são recomendados sapatos brancos para que não se destaquem para além das cores do traje. No entanto, procure escolher queles que são mais confortáveis e simples para a ocasião. Em um bloco de rua nem sempre poderá usar o mais indicado do ponto de vista estético, por exemplo, se este não for confortável.

Conselhos para finalizar sua fantasia de anjo

Use a cor branca para criar a fantasia de anjo;
Use acessórios de cor durada ou prata;
Você pode pintar o seu rosto em tons de prata e ouro para dar um visual especial. Além disso, será divertido.

Uma vez feito isso, sua fantasia de anjo estará pronta para uso e para impressionar nos eventos.

E aí, gostou das dicas para a fantasia de anjo?

Obrigada por acompanhar o post até aqui! Fique de olho em outros textos do Blog Estou Crescendo, separei um especialmente para você: Fantasia para o Halloween: Como escolher.

Add Comment