Como montar uma fantasia de Harry Potter

Veja como montar uma fantasia de Harry Potter de forma fácil e muito eficiente.

Fantasia de Harry Potter

A série Harry Potter de livros e filmes é imensamente popular. Além disso, Harry Potter é também uma das mais cobiçadas fantasias de Halloween. E a boa notícia é que a fantasia de Harry Potter pode ser montada com um baixo custo, comprando algumas vestes e usando coisas que já tem em casa.

Como montar uma fantasia de Harry Potter

Você mesmo pode fazer uma simples fantasia a partir de roupas recicladas ou costurar uma fantasia mais elaborada. A fantasia de Harry Potter para o carnaval é uma boa escolha tanto para adultos como para crianças.

Harry Potter é um dos trajes mais populares para esta época do ano, e com apenas um par de óculos redondos e um lenço nas cores da escola de magia e feitiçaria mais famosa de todos os tempos, Hogwarts, o tem quase pronto.

Com um raio pintado na testa e uma bela varinha mágica, o seu pequeno (ou você mesm) já será um mágico.

Também podemos incluir mais acessórios para ele entrar com uma vassoura, uma bola de Quadribol ou o chapéu mágico.

Passos para montar sua fantasia de Harry Potter

Veja como montar a fantasia de Harry Potter.

1 – Use um casaco velho de cor escura

Encontre um casaco velho ou uma veste de formatura de cor escura. A que você escolher deve ser longa o suficiente para chegar ao meio da barriga da perna ou abaixo. De preferência, deve ser preta, mas azul escura, marrom ou azul-marinho servem também. Também pode costurar a sua própria bata, se tiver tempo. E se quiser economizar tempo e ter um melhor resultado, pode ir até uma loja de fantasias também. Deste modo conseguirá um melhor resultado.

2 – Adicionando detalhes para sua fantasia de Harry Potter

Adicione os detalhes a sua fantasia de Harry Potter. Arranje um pedaço de tecido vermelho ou borgonha e um pedaço de tecido para combinar com a cor do roupão. Corte um retângulo de 1 pé por 2 pés de cada peça de tecido. Costure as bordas juntas. Depois dobre ao meio e costure uma das bordas abertas juntamente com o lado colorido resultante. Costure na parte de trás da túnica do Harry Potter com um único ponto.

3 – Finalizando a roupa de Harry Potter

Compre uma camisa branca abotoada, uma fita vermelha ou cor de borgonha e um colete. Também precisará de calças e sapatos pretos. E se não tiver uma camisa branca e gravata, o precisará comprar ou fazer uma. Você também pode verificar em lojas de fantasia por itens de baixo custo.

4 – Fazendo a varinha e a vassoura

Procure no quintal pedaços de madeira que tenham caído ou ramos que possam ser cortados das árvores. Use um pequeno pedaço de madeira para a varinha e um maior para a vassoura. Quanto mais torcidos forem os pedaços de madeira, melhor. Descasque, lixe e dê polimento às peças de madeira até ficarem lisas. Amarre um pouco de palha na ponta da vassoura com um cadarço ou similar.

5 – Fazendo o crachá de Harry Potter

Imprima um crachá de Harry Potter em sua impressora, ou faça um a partir de papel cartão amarelo. Se você imprimir a versão em preto e branco do crachá, deixe as crianças coloridas com lápis de cor. Prenda o crachá na frente da túnica do lado esquerdo com um laço de fita.

6 – Óculos de Harry Potter

Arranje um par de óculos pretos, de um só metal. Estes também podem ser encontrados em lojas de fantasia ou utilidades. Retire as lentes dos óculos, se for o caso.

7 – Últimos detalhes para fantasia de Harry Potter

Crie um corte de cabelo curto e simples, que é separado da esquerda e emplumado na frente. Desenhe uma cicatriz em forma de raio que lembra parafuso logo acima do olho direito, com um lápis de sobrancelha.

Dicas para montar sua fantasia de Harry Potter

1- Para uma fantasia mais simples de Harry Potter para o carnaval, pule o passo 2.
2- A vassoura também é opcional.
3- Os padrões básicos de túnicas e capuzes estão disponíveis em lojas online e em lojas de varejo.

Gostou das dicas para fazer a fantasia de Harry Potter?

Obrigada por ter acompanhado o post até aqui! Fique de olho nos próximos textos do Blog Estou Crescendo, separei um especialmente para você: Como fortalecer as unhas.

Add Comment