Como fazer uma fantasia de diaba

Os pecados lhe agradam? Veja como fazer uma fantasia de diaba para o Carnaval ou Halloween.

fantasia de diaba

A fantasia de diaba é uma das opções mais populares para um visual divertido no Halloween, além de ser uma alternativa para um traje atraente e casual. Para que o dia das bruxas te encoraje a usar seu traje mais diabólico sem a necessidade de gastar muito dinheiro, hoje te explicamos como fazer um traje diabólico em casa de forma rápida e fácil.

Passos a seguir para fazer fantasia de diaba

Veja abaixo alguns passos para fazer uma fantasia de diaba.

1- Use um vestido ou saia vermelha

O primeiro passo para fazer uma fantasia de diaba é usar qualquer vestido ou saia vermelha que você tenha no seu armário. Se você tem um vestido completamente vermelho ou vermelho com preto, sua fantasia de diaba vai precisar de pouco mais. Se você só tem uma saia vermelha ou uma camisa vermelha, o ideal é por a peça que falta (a saia ou a camisa, conforme o caso) em uma tonalidade similar para combinar.

Também é possível vestir-se de vermelho e preto, uma combinação que, acredite ou não, também tem o seu toque de maldade e sem dúvida alguma servirá ao seu propósito.

2- Capa vermelha

Uma boa fantasia de diaba tem um elemento chave: uma bela capa vermelha, que dará um toque muito mais elaborado a este look de Halloween perfeito. Se não lhe agrada gastar dinheiro para comprar uma capa em uma loja de fantasias, poderá fazer uma capa em casa com um pedaço de cetim vermelho, de uma forma simples e muito rápida. Em vez de cetim, você também pode usar qualquer outro tipo de tecido que tiver disponível.

3- Chifres e tridente

Não há fantasia de diaba para o Dia das Bruxas sem um bom par de chifres, uma cauda e um tridente. A maneira mais fácil de conseguir todos estes itens é numa loja de fantasias ou num bazar barato, já que você pode encontrá-los a preços muito acessíveis.

Mas se você quer gastar pouco dinheiro e têm tempo para fazê-los você mesmo, então aqui estão algumas idéias:

Para os chifres você vai precisar de uma fita plástica para a cabeça (uma diadema), quatro pedaços de papelão vermelho cortados em retângulos.
Agora basta fixar os papeis em pé sobre a diadema e terá seus chifres para sua fantasia de diaba.

Use feltro para fazer a cauda. Também vai precisar de acolchoamento para as almofadas, agulha e linha. Basta cortar o feltro em dois pedaços em forma de cauda, costurá-lo de cabeça para baixo, virá-lo e enchê-lo. O melhor lugar para costurar a cauda de diaba é na capa.

No caso do tridente, a forma mais fácil, recomendável e rápida é comprá-lo numa loja ou bazar de fantasias, já que existem alternativas muito econômicas.

Mas se ainda assim não desejar gastar, pode também fazer um de papelão pintado, de jornal com cola e tinta e outras alternativas similares. Sem dúvida alguma ele será original.

4- Fazendo a maquiagem

Falta apenas um detalhe para completar a sua fantasia diabólica: a maquiagem.

Se o objetivo é fazer um traje sensual, basta maquiar os olhos de preto. Por exemplo, olhos do tipo esfumaçados, e pintar os lábios de vermelho para dar o toque sensual ao seu olhar.

Você também pode optar por uma maquiagem com toques de fantasia como as mais adultas. Para fazê-lo você só precisa de sombra preta e vermelha, batom preto e vermelho, e alguma imaginação.

Pronto! Em apenas alguns passos e sem investir muito dinheiro você tem sua fantasia de diaba perfeita para curtir seu dia Dia das Bruxas. Agora vamos nos divertir um pouco!

Ah, e você também pode replicar a “receita” para suas amigas e chamar as mesmas para irem na festa ou bloco com a mesma fantasia, já que ela é tão simples de se fazer.

Gostou das dicas para fazer uma fantasia de diaba?

Obrigada por acompanhar o post até aqui! Fique de olho nos próximos textos do Blog Estou Crescendo, separei um especialmente para você: Como montar uma fantasia de Malévola.

Add Comment