COR DO ANO 2018 ULTRA VIOLET: DICAS E INSPIRAÇÕES

A Pantone, revelou a cor do ano 2018: Ultra violet (PANTONE 18-3838). Uma cor roxa dramática, provocante e profunda para trazer criatividade e imaginação para esse novo ano!


A Cor do Ano Pantone tornou-se muito mais do que uma tendência no mundo do design e da moda; agora é realmente o resultado de uma reflexão e da identificação daquilo que está em falta no mundo atual”, Laurie Pressman, Vice Presidente do Pantone Color Institute.


Complexa e contemplativa, Ultra Violet sugere os mistérios do Cosmos, a intriga daquilo que ainda está por vir e as descobertas que estão além do lugar onde nos encontramos agora. O vasto e ilimitado céu noturno é simbólico do que é possível fazer para continuar a se inspirar no desejo de perseguir um mundo que está além do nosso.


Vamos conferir agora, dicas e inspirações para usar a cor durante o ano todo!

Moda


Utilizar a cor nos looks, dá um toque especial, colorido e vibrante. Seja o look todo, como em um vestido, por exemplo, ou apenas em uma única peça, uma blusa, um casaco, uma saia, calça, a cor violeta dá um toque moderno e alegre ao visual!


DECORAÇÃO



A cor violeta na decoração, deixa um ar vibrante e alegre em sua casa, ao mesmo tempo moderno e criativo. Basta uma única peça, alguns detalhes, você pode renovar a sua casa usando esse tom!

MAQUIAGEM, UNHA E CABELO



A cor violeta já veio rolando por ai por algum tempo, no batom, nas unhas, sombras, e até mesmo nos cabelo, com as mechas coloridas! Que tal apostar na cor, para dar uma vibração a mais em sua make, com um batom violeta bem marcante? As mais ousadas, podem apostar nas mechas violeta, para aquelas mulheres que gostam de atitude no visual!



E ai, gostaram da cor do ano?


Usariam?


Acho lindo nas unhas, na maquiagem, em algumas peças de roupas e um toque na decoração não ia mal não é mesmo?


Use sua criatividade e imaginação para se inspirar!


Beijos e até o próximo post!



10 Comments

  1. Luana Carvalho Isidoro 16 de janeiro de 2018
  2. Brunella Vettorato 17 de janeiro de 2018
  3. Lucimar da Silva Moreira 17 de janeiro de 2018
  4. Prosa Amiga 17 de janeiro de 2018
  5. Bruna de Paula 18 de janeiro de 2018
  6. Luiza Braz 18 de janeiro de 2018
  7. *Mulher Virtuosa By Vany* 18 de janeiro de 2018
  8. sadhia 18 de janeiro de 2018
  9. Unknown 19 de janeiro de 2018
  10. Lorena Caribé 20 de janeiro de 2018

Add Comment