Bepantol creme preventivo para assaduras e estrias

Marca oferece linha especializada em prevenir as temidas estrias no
corpo das gestantes e as indesejáveis assaduras no bumbum dos bebês

Que mamãe não quer ficar linda e saudável durante a gravidez, sem estrias e, depois que o filho nascer, ter o auxílio de um creme antiassaduras que protege e cuida com carinho do bumbum do seu bebê? Pensando nisso, a marca Bepantol, da Bayer, hoje está presente na gravidez das mamães e durante os primeiros anos de vida dos seus filhos com os produtos Bepantol® Mamy e Bepantol® Baby.

Para as gestantes de plantão, estima-se que 70%* das mulheres sejam afetadas pelas estrias durante a gravidez, mas alguns cuidados podem ser tomados a fim de tentar evitar o problema. Logo que a gravidez é descoberta, a futura mamãe precisa preparar o seu corpo, pois nesse período a mulher ganha mais peso e a pele passa por um rápido estiramento.

A estria poderá surgir quando ocorrer o rompimento das fibras elásticas e de colágeno devido diversos fatores como: aumento de peso, predisposição individual e familiar, fatores hormonais, entre outros. Antes disso, médicos e especialistas recomendam o uso de produtos que previnam essas indesejáveis marcas no corpo, como o recém-lançado Bepantol® Mamy, creme da Bayer que ajuda a manter a pele firme, elástica e saudável durante a gravidez e no pós-gestação.
O produto possui em sua formulação o consagrado dexpantenol, reconhecido mundialmente por sua propriedade hidratante, além de Centella asiatica, que estimula a produção de colágeno, glicerina e lipídeos cutâneos, que suavizam a pele deixando-a macia e hidratada

Bepantol® Mamy foi o creme escolhido, por exemplo, pela apresentadora e empresária Ana Hickmann, que contou com uma rotina saudável durante a gestação, além do acompanhamento médico, exercícios diários e cuidados com a beleza. “Comecei a usar Bepantol® Mamy na barriga, seios, bumbum, coxas e flancos durante toda a gestação e estou muito feliz por estar com uma pele saudável, sem nenhuma estria”, conta Ana.

Já para evitar assaduras e manter o bumbum do bebê saudável, a opção é o Bepantol® Baby, creme antiassaduras com lanolina na fórmula, responsável pela barreira protetora transparente no bumbum, e Pró-Vitamina B5 (Dexpantenol), que penetra na pele do bebê deixando-a mais resistente. A barreira protetora, junto da ação da Pró-Vitamina B5, formam a Dupla Proteção de Bepantol® Baby deixando os pequenos ainda mais protegidos, do jeito que as mamães gostam.

Bepantol® Baby funciona de forma diferente, pois sua textura transparente o torna fácil de aplicar e remover, além de permitir que a mamãe possa visualizar facilmente a pele do bebê após cada troca fralda, identificando qualquer alteração precocemente. O produto não contém fragrâncias, corantes, conservantes ou antissépticos que podem irritar a pele sensível do bebê.

Uma dica para as mamães que querem evitar assaduras no bumbum do bebê é ficar atenta se a região próxima ao bumbum, coxas e genitais está avermelhada, inchada e sensível. Para evitar esse problema, vale usar e abusar do creme antiassaduras. Além desse cuidado, é preciso realizar trocas frequentes de fraldas e visitar o pediatra sempre que necessário.
Sobre Bepantol® Mamy

Dermatologicamente testado e sem conservantes e corantes, Bepantol® Mamy possui uma fórmula exclusiva para prevenir estrias durante a gestação de uma forma segura para a mamãe e o bebê, e, pós-gestação, para hidratar e manter a firmeza e elasticidade da pele. Sua textura agradável permite que o produto seja absorvido rapidamente, após uma suave massagem na barriga, seios, coxas e bumbum. Como recomendação de uso, Bepantol® Mamy deve ser aplicado duas vezes ao dia.


Preço sugerido ao consumidor – R$ 59,90
SAC da Bayer: 0800 723 1010 / [email protected]
Informações à imprensa e imagens em alta resolução

# Fonte: Assessoria de Imprensa

11 Comments

  1. Endy 17 de agosto de 2014
  2. www.elianedelacerda.com 17 de agosto de 2014
  3. De mãr 17 de agosto de 2014
  4. Anônimo 18 de agosto de 2014
  5. Lucimar da Silva Moreira 18 de agosto de 2014
  6. Cibele Lima 18 de agosto de 2014
  7. Rosana Silva 18 de agosto de 2014
  8. Mél Pereira 18 de agosto de 2014
  9. Espaço Sempre Bella 19 de agosto de 2014
  10. Blog Ariane Baldassin 19 de agosto de 2014
  11. Ana Paula Franke 20 de agosto de 2014

Add Comment