BeautyColor lança único sistema de coloração com sete óleos reparadores

Campanha de lançamento traz o ator Cauã Reymond

A BEAUTYCOLOR lança o primeiro sistema de coloração brasileiro com sete óleos reparadores. Mais que “colorir os cabelos”, a nova coloração trata cada fio capilar com o mais completo blend de óleos disponível no mercado. As 45 cores da nova coloração contam, ainda, com o exclusivo BioRestore, um complexo de aminoácidos que age diretamente nos fios, proporcionando restauração, força, resistência e flexibilidade e recuperando o aspecto brilhante e saudável dos fios.
A coloração da BEAUTYCOLOR é a única com sete óleos: Argan, Ojon, Monoi, Macadâmia, Oliva, Cálamo e Mirra. Esses óleos contêm vitaminas E, A e D, além de ácidos graxos, reparam, hidratam e protegem o fio capilar. O Argan possui ação antioxidante natural, hidrata e fortalece a fibra capilar. O Ojon revitaliza o fio e evita o frizz. O Monoi nutre e hidrata profundamente os cabelos. A Macadâmia possui ação regenerativa que proporciona um aspecto saudável ao cabelo. A Oliva nutre e o Cálamo sela e fortalece a cutícula dos fios. Por fim, a Mirra regenera e preserva a fibra capilar, reparado as cutículas dos fios.
A coloração tem consistência cremosa, portanto, não escorre durante a aplicação, possui pigmentação de última geração, associados a ativos condicionantes, que possibilitam a cobertura total dos indesejáveis fios brancos. O preço sugerido do produto é de R$ 12,90.
Além da nova composição, o sistema de coloração BEAUTYCOLOR chega ao mercado com o novo padrão de embalagem da marca, que foi completamente reformulado. Com as novidades, a coloração BEAUTYCOLOR deverá responder por 65% do faturamento global da marca e assumir a liderança em outras regiões do Brasil, a exemplo do que já acontece no Sul.

Para o lançamento do seu novo sistema de coloração, a BEAUTYCOLOR divulga campanha nacional com o ator Cauã Reymond e com o slogan “Beleza que conquista”. A campanha reforça a segurança da mulher ao escolher o produto certo para ficar mais bonita e para conquistar seus sonhos profissionais e pessoais.


5 Comments

  1. DESBRAVADORES DE LIVROS 22 de agosto de 2014
  2. Rosana Silva 22 de agosto de 2014
  3. Arroz Di Leite 22 de agosto de 2014
  4. Mél Pereira 22 de agosto de 2014
  5. Anônimo 23 de agosto de 2014

Add Comment