BENEFÍCIOS DO BANHO DE 7 ERVAS

3

Você sofre com cansaço, inveja, sente energias negativas e não sabe mais o que fazer? 

Então, hoje você vai aprender mais sobre um ritual que te deixará protegido contra todos esses problemas que são bem sérios.

O banho das 7 ervas vai te ajudar a conseguir estar protegido e assim tudo vai passar a dar certo.

O primeiro passo é retirar aqueles pensamentos que são comuns e principalmente da incredulidade que existe. Lembre-se de manter a sua fé e também a certeza de que vai funcionar trazendo bons resultados para quem estiver envolvido. Essa dica nada mais é do que uma forma de fazer com o ritual tenha mais chance de dar certo.

Para que casos o banho das 7 ervas é indicado?

É importante ir direto ao ponto, portanto, mostrar para que caso esse ritual é indicado. O banho das 7 ervas é adequado para tudo aquilo que estiver te rodeando, ou seja, as energias como um todo. Confira a seguir:


Inveja– Não importa se é no ramo pessoal, afetivo ou profissional, fato é que a inveja é algo bem sério e que pode te prejudicar. O banho irá te proteger, pois afastará as energias que são negativas contra você.

Mau olhado– Algumas pessoas tem o dom de olhar para uma flor e em seguida, aquilo murcha. Tudo isso será graças ao mau olhado, portanto, é necessário usar esse ritual para ficar sempre bem.

Energias negativas– Toda a negatividade vai ser afastada de você e a razão principal para isso é que as energias contidas nas 7 ervas vão manter você muito protegido.

Proteção– Através desse poderoso banho será bem mais fácil de conseguir a proteção que é necessária contra todas as energias.

Financeiro– Grande parte desses problemas financeiros é fruto da falta de estar protegido contra vários tipos de problemas.

Familiar– A sua família também pode ser protegida contra todo os males e isso será graças ao banho das 7 ervas.

Afetivo– Muitas pessoas namoram e em seguida termina, porém não sabem como fazer para estarem mais com alguém. Esse ritual tem o poder de te ajudar, portanto, é uma decisão muito mais acertada para todos.

Essas sete questões mostradas acima mostram que esse tipo de banho consegue te proteger em tudo. Só que não é tão simples de ser feito, porque exige que alguns passos sejam seguidos na direção correta. É importante então usar os próximos tópicos para mostrar exatamente como tudo deve ser feito.

Banho das 7 ervas para proteção

Esse ritual é muito indicado para pessoas que desejem estar cada vez mais protegidas contra vários problemas. O principal é seguir os passos que vão ser mostrados abaixo, portanto, confira a seguir:

Pegue 3 litros de água, misture ½ quilo de sal grosso e coloque para ferver;

Em seguida, quando estiver já fervido acrescente um punhado das sete ervas;

Deixe descansar por alguns minutos e quando estiver frio, coe tudo;

Separe aquilo que sobrou;

Jogue a mistura do seu pescoço até os pés, porém não molhe a sua cabeça;

Por fim, pegue tudo aquilo que sobrou e descarte em algum local verde.

O mais importante em relação ao banho das 7 ervas para proteção é não repetir o ritual por 30 dias. Existe um sério risco de terminar te fazendo mal espiritualmente, uma vez que é um ritual bem forte. Se desejar, faça uma tabelinha e marque as datas para repetir apenas 30 dias depois, porém não fique dependente.

Banho para o amor

Essa alternativa é muito eficaz para o campo amoroso e trará para você maior proteção no amor. Sem esquecer que ficará mais fácil de encontrar um amor, pois uma vez estando protegido tudo tende a dar certo. Confira um pouco sobre o ritual que precisa ser feito:

Pegue 2 litros de água e coloque para ferver;

Quando começar a borbulhar, acrescente um punhado das sete ervas e uma colher de sopa de cravos;

Deixe em infusão até que esfrie;

Coe tudo e separe a sobra em uma vasilha;

Jogue a mistura do seu pescoço para baixo e deixe o corpo secar naturalmente;

Pegue aquela sobra e enterre próximo a algum rio.


Para que o ritual tenha mais chance de dar certo é importante que você repita esse banho apenas três meses depois. 


Não se esqueça também de manter a sua fé, juntamente com as orações para que tudo dê certo.

Onde encontrar as ervas?

Para aqueles que conhecem sobre ervas, será importante encontrar as seguintes: Manjericão, Pimenta, Alecrim, Comigo-Ninguém-pode, Arruda e Espada-de-São-Jorge.

Uma forma mais simples de encontrar é indo até uma loja de itens religiosos para umbanda e candomblé. A questão é achar uma loja que seja da sua confiança, ou seja, que você possa confiar inteiramente. Adquira tudo faça os rituais mostrados, consiga os resultados e deixe o seu comentário sobre esse poderoso ritual.

Via: Banhos de Ervas

3 Comentários
  1. admin Diz

    Adorei essa postagem, obrigada por compartilhar, criei um link para voce em Como Fazer

    Adoraria ter uma visitinha sua. bjinhuusssss

  2. Lucimar da Silva Moreira Diz

    Não sabia dos benefícios do banho de 7 Ervas gostei muito de saber, sempre ouvi falar mas nunca liguei mas agora lendo o post é muito bom, os resultados são ótimos, bjs.

  3. Unknown Diz

    guine tb é otimo, casca do alho… depende da finalidade .
    adoro banho com ervas depois do banho principal . O bom é no dia dos banhos ficar mais reservada , meditar e td mais.. se voltar ao lado espiritual.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.