Testei: Vichy Ideália Olhos creme antiolheiras

Oi gente!

Hoje o assunto é dicas de beleza e vamos falar de olheiras. Desde que tive meu filho, hoje com 5 anos de idade, eu sofro com as benditas olheiras. Além de já ter a parte abaixo dos olhos um pouco funda, por ser de família mesmo, agora elas estão mais escuras, devido ao cansaço, stress, às vezes noites mal dormidas e também a idade ajuda bastante, rs, não sou velha, mas já estou nos 34 anos, a pele da gente vai mudando.

Então, desde que estou com elas assim, tenho procurado por produtos que possam amenizar as olheiras, deixando o aspeto da pele mais claro e com ar de menos cansaço. Tem dias que acordo com ela melhor, mais clarinha, outros mais inchadas, mais escurecidas. 

Já testei vários produtos e agora, pesquisando, encontrei o Vichy Idealia Olhos creme antiolheiras e como estou tendo uma experiência positiva, resolvi trazer para vocês, pois sei que muita gente deve sofrer com as olheiras como eu. 

Já uso alguns produtos da marca Vichy e gosto bastante, por isso resolvi experimentar esse para as olheiras do mesmo fabricante.

Eu comprei o produto da Kutiz Beauté, que é uma loja virtual de cosméticos especializada em produtos de beleza como dermocosméticos, produtos para cabelos, maquiagem, corpo e banho, gestantes, etc, muita coisa boa lá e como vocês sabem adoro recomendar lojas boas e que eu confio para comprar. 

Então, vamos ao que interessa, apresentar para vocês o produto que eu comprei e mostrar o resultado!!!

Estou usando, faz uma semana. Chegou para mim no sábado dia 30 e logo comecei a usar, para testar logos os resultados. Então, hoje faz 1 semana que estou utilizando.

Primeiramente, vamos saber um pouco sobre o produto:

Vichy Idealia Olhos transforma a qualidade da pele e ilumina o contorno dos olhos. Reduz as olheiras e suaviza as linhas finas e a textura da pele. Após 4 semanas, diminui em 21% a aparência das olheiras, em 23% os sinais de cansaço no contorno dos olhos e em 25% as linhas finas. Proporciona um olhar expressivo e com aparência suave.


Composição do produto, agentes ativos e como atuam:


Possui o exclusivo complexo DRM-Bright + Cafeína + Vitamina B3 + Partículas Iluminadoras instantâneas que combatem todos os aspectos que prejudicam a aparência do contorno dos olhos. 


A Cafeína melhora a circulação local, energiza e estimula a pele, proporciona um olhar mais expressivo com aparência suave; 


Vitamina B3 apresenta atividade hidratante, pois aumenta a produção de Ceramidas e melhora a capacidade de reter a água através da pele, aumenta a produção de colágeno, além de possuir atividade antioxidante e efeito clareador, reduzindo a hiperpigmentação da cútis e tornando-a uniforme. 


Manteiga de Karité, responsável por formar e recuperar a barreira de proteção e hidratação na pele; 


Extrato de Alcaçuz que age como clareador natural, deixando à cútis uniforme e luminosa; 


Tocoferol Acetato (Vitamina E), antioxidante que protege e regenera as camadas da pele, além de promover efeito umectante; 


Glicerina e Dimeticona, agentes emolientes que promovem maciez e sedosidade; 


Água Termal que suaviza e fortifica a cútis; 


Sílica, que deixa na pele um ligeiro filme suave e protetor; 


Mica, mineral que proporciona efeito de brilho, deixando a pele mais iluminada.


Embalagem do produto:


O produto contém 15 ml, vem com um bico aplicador, que facilita a aplicação, sem desperdiçar o produto e sem que você precise colocar o creme nos dedos para passar. Sai uma quantidade certinha para aplicar, sem perder produto.


Como aplicar: 

Sobre a pele limpa e seca, de manhã e a noite. 

1 – Faça uma leve pressão na ponta da bisnaga para liberar uma pequena quantidade do produto no aplicador. 

2 – Usando o aplicador, espalhe o produto na parte inferior dos olhos, inicie no canto interno e deslize em direção ao canto externo. 

3 – Sem aplicar mais produto, passe o aplicador para espalhar de forma homogênea. 

4 – Se necessário, passe o dedo para facilitar a penetração. 

5 – Limpe o aplicador após o uso.



Como eu disse, faz exatamente 1 semana que estou utilizando e já senti um resultado favorável. As olheiras já deram uma leve clareada, estão menos inchadas a pele na área mais lisinha.


Vejam só:


Ainda é pouca coisa, mas já dá pra notar a diferença sutil e o produto promete resultados mais favoráveis dentro de 4 semanas, então, vamos usando certinho até obter o resultado desejado, não é mesmo?

Considerações finais:

Enfim, estou adorando e como já disse, já usei vários produtos para as olheiras e nunca consegui obter um resultado satisfatório como agora.

Por isso, recomendo bastante e com certeza vocês vão adorar!Super aprovado!

Quando completar 4 semanas trago uma nova resenha!

Investimento:

O valor do produto é 169,00 muita gente pode achar que é caro, mas em produto de qualidade e marca excelente como a Vichy e que dá resultado, é com certeza um excelente investimento em sua beleza!

Como eu disse, recomendo a Kutiz Beauté, por ser uma loja que eu confio, entrega super rapidinho, em 48 horas, tem frete grátis acima de 99,00, 5% de desconto comprando com boleto. Por isso, vale a pena dar uma passadinha lá e fazer uma boa comprinha para cuidar da sua beleza.

Espero que tenham gostado da resenha!


Quem quiser saber mais sobre a minha experiência com o produto, deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder e te ajudar!


Beijos e até à próxima!

https://www.facebook.com/belezait
https://www.instagram.com/belezait

18 Comments

  1. Lucimar da Silva Moreira 8 de agosto de 2016
  2. Cibele Lima 8 de agosto de 2016
  3. Unknown 8 de agosto de 2016
  4. Joana D'arc 9 de agosto de 2016
  5. JACQUE SANTOS 9 de agosto de 2016
  6. Suzi Gomes 9 de agosto de 2016
  7. Lu Barros 9 de agosto de 2016
  8. Adriana 9 de agosto de 2016
  9. Erica Oliveira 9 de agosto de 2016
  10. Unknown 9 de agosto de 2016
  11. Unknown 9 de agosto de 2016
  12. Unknown 10 de agosto de 2016
  13. sadhia 10 de agosto de 2016
  14. FamíliaNossoBlogDiário 10 de agosto de 2016
  15. Érika Monteiro 11 de agosto de 2016
  16. Wanessa Costa 13 de agosto de 2016
  17. Lucimar da Silva Moreira 15 de agosto de 2016
  18. Unknown 17 de agosto de 2016

Add Comment