Testei: Shampoo Linha Óleo de Argan – Tutanat – Rishon Cosméticos

Oi gente!

Conforme disse para vocês na postagem do sorteio (para participar cliquem aqui), recebi da minha querida parceira, Rishon Cosméticos, a Linha Óleo de Argan Tutanat

E o primeiro produto que eu testei foi o Shampoo Óleo de Argan e vou contar para vocês o que eu achei. Resolvi postar um de cada vez, acho que fica melhor e vocês podem conhecer cada um detalhadamente e também são muitos produtos, não dá pra testar todos de uma vez. Recebi o Shampoo, a Máscara, O Óleo de Argan e o Nanotratamento (que não vou testar, pois é o prêmio do sorteio!!).

A linha completa possui:

Kit Cristalização Argan

Máscara concentrada Óleo de Argan

Nanotratamento de Argan 

Óleo de Argan 

Shampoo Óleo de Argan

Para conhecer melhor a linha completa, clique aqui.

Bom, então vamos ao produto!

Shampoo Óleo de Argan – Tutanat

Óleo de Argan

O óleo de argan é extraído das sementes das frutas das árvores de argan, que crescem em algumas regiões da África, como o Marrocos. Os marroquinos utilizam o óleo de argan como tratamento dos cabelos há séculos. O óleo e argan é rico em ácidos graxos insaturados, principalmente Omega 9, além das vitaminas A e E, e tem como benefícios, sua capacidade de hidratar, reduzir frizz e controlar os cabelos rebeldes. Possui ainda efeito antioxidante, que combate os danos causados pelo sol, mar, oxidação, produtos químicos e excesso de escovação. É capaz de nutrir e reestruturar cabelos secos e quebradiços, além de proteger contra danos térmicos. Como benefício adicional, prolonga a cor e o efeito liso nos fios.

Especificação e indicação do produto: Redução total do frizz. Nutrição, hidratação profunda sem deixar os cabelos pesados, redutor de volume, ação antienvelhecimento, antifrizz e antioxidante, prolonga e realça a cor dos fios, prolonga o efeito liso, promove maciez, previne pontas duplas, forma um filme protetor contra agressões externas, promove brilho e maciez, protetor térmico e prolongador do efeito liso. 

  

Composição e principais princípios ativos: Óleo de Argan, silicones e Óleo de linhaça.

  • Linum Usitatissimum (linseed) Seed Extract: Óleo de linhaça
  • Argania Spinosa Kernel Oil: Óleo de Argan

Fragrância: o cheiro é uma delícia! Muito bom mesmo e permanece nos cabelos até no outro dia!

Textura e consistência: produto é bem cremoso, não é ralo e nem espesso demais. Textura bem cremosa. Ótimo rendimento. Lava muito bem os cabelos.

Embalagem: Achei muito bonita, principalmente a caixa dos produtos.

O que eu achei: achei o shampoo maravilhoso! Meus cabelos ficaram super perfumados, macios, com muito brilho e sedosos. Já dá para sentir a maciez logo ao lavar. Depois, na hora de secar, super macio também e fácil para escovar. E quem faz chapinha, nossa! Vai adorar mais ainda! No outro dia, o cabelo fica super no lugar, sem frizz e comportado. Com pouco volume, ótimo para quem tem os cabelos muito volumosos.

O produto realmente cumpre o que promete! Vale muito a pena! Adorei!

Preço: custa 22,70 reais e você pode comprar na própria loja da Rishon Cosméticos, clicando no banner abaixo. Na loja você encontra a linha completa.

Resultado final: produto super aprovado e recomendado!

Logo, logo trago a resenha dos outros produtos!

Participem do sorteio para concorrer a um produto dessa linha! Nano Tratamento Óleo de Argan, até 17.04.2013.

Clique na imagem abaixo:

    

 Abraços,


4 Comments

  1. Coisa Phynna 18 de março de 2013
  2. Cibele Lima 18 de março de 2013
  3. Nana Pinho 18 de março de 2013
  4. Cibele Lima 19 de março de 2013

Add Comment