Como fazer lip tint

0 6

Nesse artigo iremos ressaltar como fazer lip tint por que não existe coisa mais charmosa do que um lip tint bem feito, não há make mais versátil e curinga do que um lip tint.

Ele vai desde ocasiões mais informais do dia a dia, até eventos que pedem uma elegância a mais. Porém o lip tint pode ser uma tarefa complicada para quem não tem a prática, principalmente na hora de mesclar os tons de sombra.

As formas de fazer lip tint são variadas e são uma maquiagem digna de admiração e elogios, com um pouco de prática logo logo você aprenderá fazer ai na sua casa, elegante e clássica, a make cai bem em mulheres com olhos pequenos ou grandes, em rostos curtos ou alongados. “O interessante do lip tint é que ele nunca é igual. Você pode ir dosando a sombra com a intensidade que desejar.

O que é lip tint?

Como fazer lip tint
Como fazer lip tint

A make mais leve e mais natural está de volta a ser a nova tendência do verão e a popularização do lip tint é um dos sinais dessa nova moda. E se você não conhece esse produto, ele nada mais é do que um cosmético que acentua tom rosado dos lábios.

E além da boca, ele também pode ser usado em outros pontos do rosto para compor a sua maquiagem. Você encontra esse item à venda em diversos preços, dos mais caros aos que custam cerca de 20 reais.

Para que serve o lip tint?

Um dos usos mais conhecidos para o lip tint é a aplicação nos lábios. E ele é muito versátil, pode ser usado em qualquer ocasião e ajuda demais quem não curte usar batons no dia a dia.

Uma das principais características do produto é secar bem na pele e ele é tão leve que a sensação é de como se você não estivesse usando nada na boca, Isso acontece porque o lip tint é a base de água e a sua fórmula é tão líquida que quando ele seca deixando a pele com uma linda apareceria.

Como fazer lip tint
Como fazer lip tint

O lip tint é um produto multifuncional e pode aparecer em outras partes da sua maquiagem. E não precisa se preocupar com a oleosidade, como já adiantamos, o lip tint não deixa nenhuma textura na pele e seca completamente depois de algum tempo.

Por conta disso, você deve tomar cuidado ao usar o produto em grandes áreas, como as bochechas. Aplique aos poucos e espalhe rapidamente para evitar manchas, pois uma vez seco, não há possibilidade de espalhar o produto.

Como fazer seu lip tint em casa?

Com poucos passos e poucos produtos que você provavelmente tem em casa é possível fazer o lip tint caseiro para dar uma economizada, confira abaixo o passo a passo.

pegue uma embalagem vazia de óleo secante para as unhas e limpe bem o frasco, lavando com sabão e usando acetona para remover qualquer resíduo.

Como fazer lip tint
Como fazer lip tint

quando o frasco estiver bem limpo e seco, adicione água, um pequeno pedaço de manteiga de cacau e algumas gotas de corante alimentício vermelho. Não existe uma quantidade certa de cada produto, o ideal é encher o pote primeiro com a água até a metade, adicionar a manteiga e ir colocando o corante aos poucos.

vá colocando as gotas de corante, mexendo o recipiente e testando para ver se o tom está a seu agrado. Dependendo do tom da sua pele e do resultado que você espera, pode ter que usar mais corante, como é o caso das meninas negras, pronto, agora aproveite o resultado.

Agora que você já sabe como preparar e usar seu lip tint caseiro escolha um look pra arrasar com essas dicas que acabou de aprender.

Quero aprender mais!

Se você gosta de nossas dicas e quer continuar aprendendo ainda mais sobre os temas mais variados, aproveite a oportunidade para ler nosso artigo sobre: Como esfumar o olho.

Leave A Reply

Your email address will not be published.