Cuidados Faciais: Linha Active Genes 30 + O Boticário

Oi gente!

Hoje o assunto do blog é Cuidados Faciais. 

Cuidar da pele facial é super importante, em qualquer idade, mas quando vamos chegando aos 30 os sinais começam a aparecer, a nossa pele começa a mudar não é mesmo? Por isso, a partir dessa idade, temos que continuar cuidado da nossa pele, mas agora usando produtos mais específicos. Isso é super importante para manter a pele saudável, com a aparência mais jovial.  

Sempre falo aqui no blog sobre cuidados faciais, pois é um assunto super importante.

Estou usando, já faz um tempinho, a linha Genes Active +30 de O Boticário e estou adorando e por isso venho recomendar para vocês.

A linha Genes Active possui diversos produtos para o cuidado facial, inclusive maquiagem.

Tem produtos para + 30 anos, + 45 anos, + 60 anos.

Eu estou usando 4 produtos da linha que são:

  • Tônico Facial
  • Gel redutor de sinais dia com FPS 25
  • Creme redutor de sinais noite
  • Creme redutor de sinais para a área dos olhos 

Tônico Facial

Já falei dele aqui no blog várias vezes e super recomendo. Já uso há bastante tempo e é muito bom. Um dos melhores que já usei até hoje.

Para conferir a resenha dele bem detalhada acesse aqui

Sobre:

Tonifica e remove impurezas e resíduos deixados por maquiagens e produtos de higiene, preparando a pele para a aplicação dos produtos de cuidados diários.

Não resseca e equilibra o pH da pele. Sua fórmula não contém álcool e é indicado para todos os tipos de pele.

Gel Redutor de Sinais FPS 25

Active Genes 30+ Dia contém Complexo Act-Pro, que hidrata, combate os radicais livres, atua nos primeiros sinais e linhas de expressão e estimula a produção de proteínas para que as suas células trabalhem como se fossem mais jovens.

Contém também nanotecnologia, que permite que os ingredientes ativos penetrem mais facilmente nas camadas da sua pele, potencializando os efeitos de Active Genes. E ainda contém FPS 25, que minimiza a ação dos raios UVA e UVB.

Active Genes retarda os sinais do tempo e mantém sua pele linda em qualquer idade.

Modo de Usar


De manhã e à tarde, após limpar e tonificar a pele, aplique Active Genes 30+ Dia no rosto (movimentos suaves de baixo para cima) e pescoço (movimentos suaves de cima para baixo) até a completa absorção do produto. Para garantir a eficácia do tratamento, utilize ainda Active Genes 30+ Noite e Active Genes 30+ Área dos Olhos.

O que estou achando: estou adorando! Muito bom, notei bastante diferença na pele, mais macia, mais viçosa, não deixa a pele oleosa, apesar de ter protetor solar, por ser gel é menos oleoso. Ótimo rendimento, um pouquinho só já dá.

Creme redutor de sinais noite

O Active Genes 30+ Noite contém Complexo Act-Pro, que hidrata, combate os radicais livres, atua nos primeiros sinais e linhas de expressão e estimula a produção de proteínas para que as suas células trabalhem como se fossem mais jovens.
Contém também nanotecnologia, que permite que os ingredientes ativos penetrem mais facilmente nas camadas da sua pele, potencializando os efeitos. E ainda contém FPS 25, que minimiza a ação dos raios UVA e UVB.
Active Genes retarda os sinais do tempo e mantém sua pele linda em qualquer idade.

Modo de Usar


À noite, após limpar e tonificar a pele, aplique Active Genes 30+ Noite no rosto (movimentos suaves de baixo para cima) e pescoço (movimentos suaves de cima para baixo) até a completa absorção do produto. Para garantir a eficácia do tratamento, utilize ainda Active Genes 30+ Dia e Active Genes 30+ Área dos Olhos.

O que estou achando: estou adorando! Muito bom, notei bastante diferença na pele, mais macia, mais viçosa. Textura super leve, também não é oleoso. Absorção bem rápida. Ótimo rendimento, um pouquinho só já dá.

Creme redutor de sinais para a área dos olhos


Active traz, Active Genes, uma linha de tratamentos Antissinais Avançados para o rosto com o exclusivo complexo Act-Pro e Nanotecnologia para deixar sua pele mais firme, lisa, luminosa e com tom uniforme.
O Complexo Act-Pro hidrata, combate os radicais livres, atua nos primeiros sinais e linhas de expressão e estimula a produção de proteínas para que as suas células trabalhem como se fossem mais jovens. A Nanotecnologia permite que os ingredientes ativos penetrem mais facilmente nas camada da sua pele, potencializando os efeitos de Active Genes.
Active Genes 30+ Olhos atua em uma região mais sensível do rosto onde, normalmente, começam a aparecer as primeiras linhas de expressão. Sua fórmula foi desenvolvida para suavizar rugas, sinais de cansaço e olheiras, deixando a sua pele saudável e com uma aparência mais jovem.
Active Genes retarda os sinais do tempo e mantém sua pele linda em qualquer idade.

Modo de Usar


Pela manhã e à noite, após limpar e tonificar a pele, aplique o produto ao redor dos olhos após o uso do antissinais avançado (começando pelo canto interno e massageando até o canto externo, na pálpebra superior e inferior). Para garantir a eficácia do tratamento, utilize ainda Active Genes 30+ Dia e Active Genes 30+ Noite.

O que eu estou achando: estou adorando! já faz quase 3 meses usando essa linha, deixa a área dos olhos com aspecto mais suavizado e ainda deu uma clareada nas minhas olheiras. Adorei! Muito bom! Já usei outros para a área dos olhos que não tiveram eficácia como esse!

Vale a pena desembolsar um pouco e investir nessa linha para cuidar bem da face!

E aí, gostaram?

Estou adorando essa linha e super recomendo! Muito boa e resultados satisfatórios! Vale a pena!

Para comprar acesse aqui


https://www.boticario.com.br/rosto/antissinais

Alguém usa ou já usou produtos dessa linha?

Boticário cruelty free!

Blog de cara nova, gostaram?

Abraços,

29 Comments

  1. diva e maquiada 31 de outubro de 2013
  2. diva e maquiada 31 de outubro de 2013
  3. Unknown 31 de outubro de 2013
  4. Cuidados e Segredos 31 de outubro de 2013
  5. Marina Pinheiro Gomes 31 de outubro de 2013
  6. Anônimo 31 de outubro de 2013
  7. Unknown 31 de outubro de 2013
  8. Silvana Almeida 31 de outubro de 2013
  9. Thayna Ranage 31 de outubro de 2013
  10. Unknown 31 de outubro de 2013
  11. Vivian Carvalho 31 de outubro de 2013
  12. Camila Gomes 31 de outubro de 2013
  13. Iasmin Marques 31 de outubro de 2013
  14. Unknown 31 de outubro de 2013
  15. Rose 1 de novembro de 2013
  16. Marcele S. Santo 1 de novembro de 2013
  17. Jamilly LIma 1 de novembro de 2013
  18. Unknown 1 de novembro de 2013
  19. Toninha Borges 1 de novembro de 2013
  20. Melissa Machado 1 de novembro de 2013
  21. Lucimar da Silva Moreira 1 de novembro de 2013
  22. Cris 1 de novembro de 2013
  23. tatiane xavier 2 de novembro de 2013
  24. Unknown 6 de novembro de 2013
  25. Juubs 9 de fevereiro de 2014
  26. Cibele Lima 10 de fevereiro de 2014
  27. Anônimo 1 de março de 2014
  28. Cibele Lima 1 de março de 2014
  29. Unknown 28 de março de 2016

Add Comment