Testei: Linha Keep Pro gravidade Nanno Cosmética

Oi gente!

Hoje o assunto é cabelos e vou falar de uma linha muito boa que testei recentemente.

Pesquisando sobre marcas de cosméticos profissionais encontrei a Nanno Cosmética. 

A Nanno cosmética é uma empresa especializada no desenvolvimento de produtos capilares profissionais. Presente no mercado brasileiro para suprir as necessidades dos Salões de beleza, através do seu laboratório químico, atua em parceria com os seus fornecedores de matéria-prima e insumos (embalagens), investindo em pesquisas internacionais, através da analise criteriosa sobre as tendências do mercado europeu e americano, adequando-os ao perfil nacional. Como resultado, desenvolveu uma linha de produtos com conceitos inovadores, utilizando ativos com base na nannotecnologia.

Eu recebi da empresa para testar a Linha Keep Pro Gravidade e vou contar tudo para vocês.

O kit Keep proporciona um resultado imediato no controle do volume, favorecendo a penteabilidade dos cabelos ressecados quimicamente tratados.

  

 Keep Shampoo e Keep Condicionador

Keep Shampoo pró-gravidade apresenta em sua formulação um complexo de nanopartículas que tornam mais rápida a absorção pelos fios capilares, dos ingredientes ricos em emoliência e nutrição, proporcionando um resultado imediato, capaz de nutrir e reestruturar a beleza natural dos cabelos. Desenvolvido especialmente para os cabelos ressecados, com muito volume ou quimicamente tratados, sua composição sem sal, sem parabenos e com ph fisiológico, favorece um tratamento mais efetivo sem agressões à fibra capilar e couro cabeludo, eliminando o ressecamento, reduzindo o excesso de volume e deixando os cabelos soltos e com brilho natural.

Keep Conditioner instantâneo nanno repair complex pró-gravidade apresenta em sua formulação um complexo de nanopartículas que torna mais rápida a absorção pelos fios capilares, dos ingredientes ricos em regeneração sensorial e reposição de massa protéica, proporcionando um resultado imediato no controle do volume, favorecendo a penteabilidade dos cabelos ressecados quimicamente tratados, promovendo um tratamento mais efetivo, eliminando a aspereza, deixando os fios desembaraçados, leves, com toque acetinado e brilhantes.

Keep Balm 

Máscara de Hidratante. Keep Balm apresenta em sua formulação um complexo de nanopartículas que torna mais rápida a absorção pelos fios capilares dos ingredientes ricos em nano estruturação capilar. Reúne ativos com efeito adesivo e restaurador da massa proteica, proporcionando um resultado imediato no selamento das cutículas, favorecendo a resistência dos cabelos ressecados ou quimicamente tratados. Possui um tratamento mais efetivo no controle da porosidade dos fios, harmonização do relevo capilar, deixando os cabelos soltos, com toque acetinado e luminoso.

Minhas considerações

Eu adorei a linha. 

O shampoo é bem cremoso, textura leve, lava e espuma bem. Aspecto branco perolado. Cheirinho suave. Deixa os cabelos sedosos e leves.

O condicionador é textura cremosa e leve.  Mas não é ralo, é bem cremoso. Creme branco. Não deixa os cabelos com aspecto pesado.

A máscara é bem cremosa e firme. Eu adoro máscaras e essa é muito boa.

A linha é ideal para usar no dia-a-dia e manter os cabelos bem cuidados. Controle do volume e do frizz.

Linha aprovadíssima!

Resultado nos cabelos

 Para saber mais sobre essa linha e outras da Nanno Cosmética acesse o site

https://www.diafora.com.br/

Acompanhe as novidades da marca na Fanpage

Espero que tenham gostado!

Beijos e até à próxima!

assin-2120219-3536922

17 Comments

  1. www.maesemfronteiras.com.br 1 de dezembro de 2014
  2. Unknown 1 de dezembro de 2014
  3. Unknown 1 de dezembro de 2014
  4. Unknown 2 de dezembro de 2014
  5. Unknown 2 de dezembro de 2014
  6. Unknown 2 de dezembro de 2014
  7. Melissa Machado 2 de dezembro de 2014
  8. Mamães Facilidades e Dicas 2 de dezembro de 2014
  9. Maternar para sempre 2 de dezembro de 2014
  10. Unknown 2 de dezembro de 2014
  11. Cris 3 de dezembro de 2014
  12. Denize Trajano 3 de dezembro de 2014
  13. Cibele Lima 3 de dezembro de 2014
  14. Unknown 4 de dezembro de 2014
  15. Lucy Viana 5 de dezembro de 2014
  16. Unknown 8 de dezembro de 2014
  17. Unknown 8 de dezembro de 2014

Add Comment