Penteado coque

Vamos conhecer tudo sobre o penteado coque e descobrir quais são os mais belos modelos deste penteado para 2020.

No instante em que o clima aumenta a cada verão, aceito o fato de usar um penteado de coque no futuro próximo. Dito isto, o pensamento de enrolar meu cabelo em um coque chato e blá todo dia maldito é bastante sombrio.

Penteado coque 2020

Então, em um esforço para, IDK, ficar bem enquanto suava, eu vasculhei o Instagram para encontrar as idéias mais legais (e mais fáceis!) De penteado de coque de todos os tempos. Adiante, 20 penteados tão bonitos que pretendo usar constantemente.

Penteado com coque baixo

Penteado coque
Penteado coque

Adicione um lil algo extra ao seu penteado elegante com coque baixo, tecendo (ou trançando!) Um lenço de seda na base. Certifique-se de alisar um creme de pentear em todo o estilo acabado, para deixar os cabelos soltos.

Penteado Cornrow-coque

Penteado coque
Penteado coque

Este coque com várias tranças é perfeito para os dias em que você quer essas tranças fora do seu rosto. Basta torcer as tranças em um nó no alto da cabeça e prendê-las com um elástico.

Penteado solto-coque

Penteado coque
Penteado coque

Este penteado fino e solto é a vibração ideal do verão. Quanto mais textura e areia no seu cabelo, melhor, então junte suas raízes com um spray de volume seco antes de começar.

Penteado com trança

Penteado coque
Penteado coque

Quer levar o seu pão para o próximo nível sem fazer um grande esforço? Olhe para esse penteado de coque trançado, que tem a quantidade perfeita de arestas.

Pigtail-coque Penteado

Penteado coque
Penteado coque

Dois pãezinhos de rabo de cavalo na nuca são o penteado de verão mais fácil (e fofo!). Sinta-se à vontade para deixar algumas peças na frente para obter um acabamento mais suave.

Penteado torcido-coque

Penteado coque
Penteado coque

Esse penteado de coque torcido parece muito complicado, mas é realmente totalmente viável. Nenhuma trança é necessária nesse visual – você torce o cabelo em um coque elegante na parte inferior do pescoço e deixa-o cair suavemente onde quer que seja.

Penteado com coque dos anos 90

Penteado coque
Penteado coque

Este coque inspirado nos anos 90 está prestes a se tornar seu penteado de fim de semana. Duas peças soltas, que emolduram o rosto, realmente definem esse visual (nota: é mais fácil separá-las antes de prender o coque), portanto, não tenha medo de quebrar a chapinha para deixá-la elegante.

Bolo Encaracolado De Topete

Penteado coque
Penteado coque

O que é melhor do que um coque clássico no topo da sua cabeça? Legit nada. Para manter os cachos hidratados e brilhantes, passe um condicionador no cabelo antes de amarrá-lo em um coque.

Penteado com coque duplo

Penteado coque
Penteado coque

Cansado do seu pão de sempre? Troque as coisas com esse penteado de coque duplo bem legal e troque seus elásticos por um par de alfinetes de cabelo dourados.

Penteado bagunçado

Penteado coque
Penteado coque

O ponto principal de um coque bagunçado é que é rápido e fácil, mas se você quer que ele pareça propositalmente bagunçado, não bagunçado, lixe seu cabelo com shampoo seco ou spray de textura antes de jogá-lo em um coque solto.

Penteado de coque e rabo de cavalo

Penteado coque
Penteado coque

Não consegue decidir se deseja seguir a rota do rabo de cavalo ou do pão? Esteve lá. Experimente este híbrido de coque e rabo de cavalo para um visual sutil e bonito e, em seguida, amarre uma fita ao redor da coisa toda para aumentar a ~ elegância ~.

Penteado torcido e enrolado com coque

Penteado coque
Penteado coque

Claro, você usa um coque baixo e elegante na maioria dos dias da semana, mas com que frequência o decora antes de sair pela porta? Termine o seu coque com um embrulho de fita, fio de ouro ou até um lenço para misturar as coisas.

Penteado coque
Penteado coque

Penteado encaracolado

Um par de peças soltas, emoldurando o rosto, faz esse penteado parecer tão fácil. A melhor parte? Não há necessidade de definir esse visual com spray de cabelo – brinque com ele durante o dia para mantê-lo bagunçado e macio.

Penteado elegante com coque alto

Penteado coque
Penteado coque

Procurando um penteado rápido e fácil, você também pode se vestir? Este coque alto e elegante é a solução perfeita.

Penteado com trança e coque torcido

Penteado coque
Penteado coque

Sim, seu penteado com coque pode parecer único e louco, se você quiser. Recrie esse estilo enrolando uma trança de três fios no topo da cabeça. Empurre-o para o lado para dar uma sensação fascinante.

Penteado de topete-pão

Penteado coque
Penteado coque

Este penteado de coque parece ridiculamente polido, então fique à vontade para usá-lo repetidamente no escritório. Elegante e suave é a chave aqui, então penteie um montão de creme de alisamento pelo cabelo, das raízes às pontas, antes de escovar o cabelo em um topete.

Franja-e-coque Penteado

Penteado coque
Penteado coque

Essa combinação de franja e coque é tão bonita que eu não ficaria surpreso se você ligasse para o seu cabeleireiro rn e reservasse o corte de cabelo que debate há um ano.

Penteado de meio coque accessorized

Penteado coque
Penteado coque

Lembra-se do penteado que você vestiu na metade de 2018? Considere esse coque acessório seu novo acessório (e quão bonitos esses clipes de jóias ficariam com ele?).

Penteado coque e muito mais!

Se você gostou de aprender um pouco mais sobre Penteado coque e quer continuar aprendendo com nossas dicas diversas, aproveite para ler nosso artigo sobre: Penteado anos 60.

Add Comment