Loreal Profissional Vitamino Color Aox

Se você gosta de colorir os cabelos, seja para dar um up no visual ou para cobrir os fios brancos, hoje a dica é para você que usa coloração, tintura, etc.

Faz muito tempo que eu tinjo os cabelos, pois gosto de mudar, acho que a coloração dá um brilho nos cabelos, e mudar é sempre bom!

Por isso, para manter os cabelos tingidos sempre bonitos e saudáveis, com um brilho e cor mais duradouros, é necessário utilizar de produtos, usar um shampoo e máscara adequado.

Já usei vários, muitos não funcionam, outros mais ou menos, mas testei ultimamente, a linha da Loreal Profissional Vitamino Color Aox e me impressionei bastante.

Usei o shampoo e a máscara de tratamento.

A linha promete uma maior fixação e potencialização da cor. 

Shampoo Loreal Profissional Vitamino Color Aox

Loreal Profissional Vitamino Color Aox Shampoo é um tratamento fixador e potencializador da cor para cabelos coloridos. Elimina suavemente os resíduos, conferindo luminosidade e maciez aos cabelos coloridos. Formulado com: Neohespiridina, ativo que combate o desgaste oxidativo e confere saúde aos fios; Acetato de Tocoferol (Vitamina E), um poderoso agente hidratante e antioxidante que proporciona aos cabelos força, luminosidade e proteção contra os radicais livres encontrados na exposição aos raios UVs, produtos químicos e poluentes; Pantenol (pró-vitamina B5), que penetra facilmente na fibra capilar chegando até a raiz dos cabelos, o que proporciona fios fortes e espessos, além de uma hidratação rápida, sem deixa-los gordurosos, com maciez, maleabilidade e elasticidade aos fios.



CONFIRA TAMBÉM: KIT LOREAL PROFESSIONAL ABSOLUT REPAIR CORTEX LIPIDUIM



O que eu achei: shampoo maravilhoso!!!! Na lavagem já dá aquela sensação de cabelo macio, sabe? espalha e lava super bem, super cheiroso, maravilhoso! cabelo já fica macio!


Máscara Loreal Profissional Vitamino Color Aox

Loreal Profissional Vitamino Color Aox Mascara é um tratamento intensivo fixador e potencializador da cor para cabelos coloridos. Sua fórmula contém: Cera de Candelila, que cristaliza a superfície da fibra capilar e forma um filme de proteção impedindo que o cabelo perca umidade, protegendo-o dos danos causados pela exposição térmica; Cloreto Berrentrimônio, um emulsificante derivado do coco de propriedades condicionantes e antiestática para diminuir o frizz; Amodimeticona, que proporciona brilho e maciez à cutícula, condiciona os fios sem deixá-los pesados, neutraliza as cargas negativas que ficam no cabelo e reduz a carga estática, facilitando o penteado a seco ou com os fios úmidos; Neohespiridina, ativo que combate o desgaste oxidativo e confere saúde aos fios; Acetato de Tocoferol (Vitamina E), um poderoso agente hidratante e antioxidante que proporciona aos cabelos força, luminosidade e proteção contra os raios UVs, produtos químicos e poluentes; e Pantenol (pró-vitamina B5), para proporcionar fios fortes e espessos, macios, maleáveis e elásticos, além de uma hidratação rápida, sem deixa-los gordurosos. Loreal Profissional Vitamino Color Aox Mascara é indicado para cabelos coloridos. Apresenta textura leve e fragrância delicada.


O que eu achei: máscara de textura leve e delicada, mas muito boa. Perfume agradável e leve.


Resultado final: cabelos soltos, leves, sedosos, super brilho, cor fica mais radiante! Amei demais e super recomendo!

Comprei na Kutiz Beauté, um e-commerce que sempre indico aqui no site!


Confere lá!


Se você gosta de tingir os cabelos, assim como eu, mas acha que os fios desbotam rápido demais, quer deixar os cabelos com a cor mais brilhante, mais sedosos e macios, essa linha é excelente!


Até à próxima!

12 Comments

  1. sheyla xavier 12 de março de 2017
  2. Jéssica Cohen 13 de março de 2017
  3. Alécia Magalhães 13 de março de 2017
  4. Lucimar da Silva Moreira 13 de março de 2017
  5. Minda Silva 14 de março de 2017
  6. Unknown 14 de março de 2017
  7. Joana D'arc 14 de março de 2017
  8. Unknown 14 de março de 2017
  9. Thelma Priscilla 14 de março de 2017
  10. http://www.crisfelix.com.br/ 14 de março de 2017
  11. Erica Oliveira 14 de março de 2017
  12. Mah Gomes 23 de março de 2017

Add Comment