Beleza Verde: Testei: Shampoo Oceanic Hair nutritivo para cabelos tingidos

Oi gente!


Hoje o Beleza Verde vai falar sobre um produto da Oceanic Cosméticos, meu parceiro aqui no blog. Ainda não tinha experimentado nenhum produto da marca. Recebi os produtos que a empresa me enviou e o primeiro que eu testei foi o Shampoo da linha Oceanic Hair

O que chegou para mim foi o shampoo nutritivo para cabelos com tintura. Como meus cabelos são tingidos, resolvi escolher esse.

Já usei 2 vezes e já posso contar o resultado para vocês.

Embalagem: adorei a embalagem do produto, simples, mas bonita. Aliás, gostei muito da embalagem de todos os produtos da Oceanic. 

O que o produto promete: shampoo com alto poder condicionante que, através de um composto vitamínico, nutre o couro cabeludo e energiza e ativa as células dos cabelos, fortalecendo os fios danificados. Além disso, realça a cor, mantendo-a uniforme por mais tempo, proporciona brilho, um toque sedoso por mais tempo e garante a aparência saudável dos cabelos por mais tempo.

Fragrância: o cheiro é muito bom. Perfume suave, mas muito gostoso! É cheiro de shampoo à base de algas marinhas.

Princípios ativos/composição: 

Fucus vesiculosus: O fucus vesiculosus é uma alga marinha encontrada nas costas do Mar do Norte, Mar Báltico e Oceanos Atlântico e Pacífico.  

Proteína Hidrolisada de arroz: Ação nutritiva e remineralizante. Repara e fortalece a fibra capilar danificada por agentes externos, alto poder de manutenção da cor. Pode ser utilizado em produtos dérmicos.

Ácido cítrico: o ácido cítrico deixa o ph do produto mais baixo e tem ação anti-oxidante, renovando a fibra capilar.

Arginina: a arginina é considerada um aminoácio essencial. Ela representa 9% de todos os aminoácidos que compõem a fibra capilar, o que significa que ela é um dos principais componentes proteicos do cabelo. Ela estimula a micro-circulação para uma melhor nutrição do bulbo, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio. 

Consistência, textura, aparência: a consistência e textura são boas. Não é viscoso demais e nem muito ralo. Não é neutro, é um perolado leve, rosado claro. 

 

O que eu achei: adorei! meus cabelos ficaram com brilho, sedosos, perfumados e macios. Ainda não posso falar com relação à proteção da cor, porque usei somente duas vezes, mas fora isso, o produto é ótimo! (na foto ainda está um pouco úmido). Achei o shampoo bem completo, com muitos princípios ativos que fazem bem para os cabelos.

 Sobre a Oceanic Cosméticos:



“A Oceanic nasceu da visão de que os Oceanos são uma das maiores riquezas do planeta e guardam ativos de grande potencial para o ser humano.  A partir dessa premissa, a Oceanic desenvolve Cosméticos de última geração com ativos de origem marinha, e ainda atua na proteção dos oceanos.  Ao usar um cosmético Oceanic você tem a experiência única nas cores, nas formulações, nas texturas… com resultados que só ativos de origem marinha podem garantir. Ao mesmo tempo, você nos ajuda a apoiar iniciativas de pessoas que trabalham para preservar o mar para futuras gerações. Missão da Oceanic: Mais do que uma marca de cosméticos, a Oceanic quer que seus produtos ajudem a preservar as praias e o mar.” 

 

  

Cruelty free: os produtos da Oceanic, além de possuir ativos vegetais em sua fórmula, sem nenhuma substância de origem animal, não são testados em animais.

 O shampoo está em promoção na Loja do blog! 24,90! Acessem aqui e cliquem na aba “cabelos”. Lá tem muito mais produtos!

Resultado: super aprovado e recomendado! Ótimo produto, empresa nota 10!

Espero que tenham gostado! Em breve tem mais produtos Oceanic.

Abraços e até a próxima!

17 Comments

  1. Unknown 22 de fevereiro de 2013
  2. Cibele Lima 22 de fevereiro de 2013
  3. Erika Nasch 22 de fevereiro de 2013
  4. Natasha Valente 22 de fevereiro de 2013
  5. Cibele Lima 22 de fevereiro de 2013
  6. Artes da Desi Crochet 22 de fevereiro de 2013
  7. Blog Mulher Fashioon Oficcial 23 de fevereiro de 2013
  8. Unknown 23 de fevereiro de 2013
  9. Cibele Lima 23 de fevereiro de 2013
  10. Cibele Lima 23 de fevereiro de 2013
  11. Cibele Lima 23 de fevereiro de 2013
  12. gmail 23 de fevereiro de 2013
  13. Cibele Lima 23 de fevereiro de 2013
  14. Unknown 23 de fevereiro de 2013
  15. Cibele Lima 23 de fevereiro de 2013
  16. Marta Alves 23 de fevereiro de 2013
  17. Cibele Lima 23 de fevereiro de 2013

Add Comment