Beleza Verde: Testei: Óleo de Argan Liquid Gold Tutanat

Oi gente!

Hoje o Beleza Verde vai falar sobre mais um ótimo produto: o Óleo de Argan Liquid Gold Tutanat da minha querida parceira Rishon Cosméticos.

Esse produto pertence à Linha Óleo de Argan Tutanat, que já mostrei para vocês aqui no blog antes, que tinha recebido a linha completa. Já falei sobre o shampoo e agora vou falar desse óleo que por sinal é muito bom. 

Eu gosto de tudo que tem óleo de Argan. Acho que deixa os cabelos super hidratados, reduz o frizz e dá muito brilho. O shampoo eu adorei e estou usando sempre, muito bom mesmo. Se quiser saber mais sobre, clique aqui

Óleo de Argan:

O Óleo de Argan é extraído das sementes das frutas das árvores de argan, que crescem em algumas regiões da África, como o Marrocos. Os marroquinos utilizam o óleo de argan como tratamento dos cabelos há séculos. Seus benefícios vêm de sua capacidade natural de hidratar os fios, o que ajuda a diminuir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. É rico em antioxidantes naturais que combatem os radicais livres e aumentam a nutrição dos fios. O Óleo é rico em ácidos graxos insaturados principalmente Ômega 9, além das vitaminas A e E, e tem como benefícios, sua capacidade de hidratar, reduzir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. Possui ainda efeito antioxidante, que combate os danos causados pelo sol, mar, oxidação, produtos químicos e excesso de escovação. É capaz de nutrir e reestruturar cabelos secos e quebradiços, além de proteger os fios contra danos térmicos. Como benefício adicional, prolonga a cor e o efeito liso nos fios.

Então, vamos ao produto:

Óleo de Argan Liquid Gold:

Resultados prometidos: Nutrição, hidratação profunda sem deixar os cabelos pesados, redutor de volume, ação antienvelhecimento, antifrizz e antioxidante, prolonga e realça a cor dos fios, prolonga o efeito liso, promove maciez, previne pontas duplas, forma um filme protetor contra agressões externas, promove brilho e maciez, protetor térmico e prolongador do efeito liso.

Modo de usar: 

Esse óleo é bem versátil e você pode utilizá-lo de diversas maneiras: pode ser usado para potencializar a hidratação, colocando na máscara de hidratação de sua preferência; pode ser utilizado como reparador de pontas; como protetor térmico; como finalizador. Tem várias utilidades e todas com ótimo resultado!

Eu já utilizei de todos os jeitos e confesso que estou amando! Bom demais! Os cabelos ficam com muito brilho, muito sedosos e macios e sem frizz nenhum! Super comportado! 

Estou usando direto como reparador de pontas e protetor térmico! Muito bom mesmo!

Sem contar o cheiro do óleo que é maravilhoso!


Resumindo: achei o produto ótimo! Estou adorando e realmente cumpre o que promete! Recomendo a todas!

Resultado final: produto super aprovado!

Esse produto não possui nenhum ativo de origem animal em sua fórmula e não é testado em animais.

Você pode encontrar na loja da Rishon Cosméticos, clicando aqui.

Ah, se ainda não participou, não se esqueça de participar do sorteio para concorrer a um produto da Linha Óleo de Argan Tutanat!

Clique na imagem para participar! Super fácil!

Espero que tenham gostado! Deixem seus comentários!

Abraços e até a próxima!

16 Comments

  1. Unknown 28 de março de 2013
  2. Lucimar da Silva Moreira 28 de março de 2013
  3. Unknown 28 de março de 2013
  4. Unknown 28 de março de 2013
  5. Mirella Siqueira 28 de março de 2013
  6. Rose 28 de março de 2013
  7. Cibele Lima 29 de março de 2013
  8. Cibele Lima 29 de março de 2013
  9. Cibele Lima 29 de março de 2013
  10. Cibele Lima 29 de março de 2013
  11. Cibele Lima 29 de março de 2013
  12. Cibele Lima 29 de março de 2013
  13. Unknown 29 de março de 2013
  14. Erika Nasch 1 de abril de 2013
  15. Cibele Lima 1 de abril de 2013
  16. Cibele Lima 1 de abril de 2013

Add Comment