5 Tendências De Cortes Curtos Para O Inverno 2019/2020

38

Está pensando em aderir um novo corte de cabelo curto para o inverno 2019/2020? Esse desejo pode ser muito comum em várias mulheres, haja vista que a troca de estação pode incitar mudanças e, uma delas, pode ser em relação ao corte de cabelo. Mas melhor ainda é quando você opta por um visual que combine com o seu tipo de rosto e, além do mais, esteja em alta no mundo na moda. Confira esse post para saber um pouco mais sobre esse assunto!

Cortes Curtos Para o Inverno
Está precisando de ajuda para escolher o seu corte de cabelo curto para o inverno de 2019? Então confira esse post!

Os cortes de cabelo curto para o inverno são uma ótima opção para mulheres que gostam de um visual mais despojado, e é muito comum enxergar esse visual em dias mais quentes. De fato, o cabelo curtinho cai muito bem em temperaturas mais altas, mas essa não é uma regra universal. Mulheres que optam por um corte de cabelo mais curto também conseguem obter um resultado fantástico e de extrema elegância.

Contudo, um corte de cabelo curto deve ser muito bem pensado e avaliado. A realidade é que, ainda que você ache um visual muito bonito, isso não quer dizer, necessariamente, que ele ficará bom em você. Os cortes capilares devem ser analisados pois, a depender do formato do seu rosto e outras características, pode acontecer de o visual não ficar muito favorável no seu tipo facial.

Entretanto, para você não errar no visual, resolvemos separar 5 tendências de cortes curtos para o inverno 2019-2020. Sabemos o qual complicado pode ser essa escolha, porém, para facilitar um pouco mais a escolha, é muito válido avaliar os cortes que estão em alta, pois geralmente eles são os que mais agradam o público e que possuem características mais adaptável ao seu tipo de físico. Então, se você quer saber quais são esses cortes, acompanhe logo abaixo!

5 tendências de cortes curtos para o inverno 2019-2020

E o friozinho típico do meio do ano chegou com força, e isso pede uma mudança de visual que combine com a nova estação. O Outono e Inverno pedem cortes e cores mais marcantes e profundas, mas sem deixar a elegância e leveza de lado.

Cortes Curtos Para o Inverno
A virada de estação pode ser uma ótima oportunidade para você mudar de visual para um mais elegante!

O Outono/Inverno 2019-2020 vem com novas tendências de cortes em camada, franja lateral e no masculino, fios mais compridos e estilo bagunçado em degradê e um plus neste artigo com as cores que vão bombar muito nessa temporada. Confira e mude seu look já!

Curto fake em camadas desfiadas

O cabelo curto faz muito sucesso no verão com suas altas temperaturas, mas no Outono e Inverno, também é uma ótima oportunidade para dar aquele ar jovial que você tanto procura.

O curto fake é aquele na altura do ombro, mas que pode parecer mais curto do que é por conta do corte mais desconectado. O corte do momento é em camadas bem definidas e com um leve desfiado, deixando o look mais moderno.

A hora das franjas laterais

A franja reta é um corte clássico e muito bonito, mas que não vai bem com todos os tipos de rosto. Para quem não abre mão desse estilo, a dica é apostar nas franjas laterais que podem ser mais compridinhas e deixar seu look mais interessante.

Vai bem com praticamente qualquer estilo de rosto e com um corte mais repicado, o efeito bagunçado acaba dando um toque especial de personalidade, portanto por ser tão democrática, é a escolha ideal para quem quer inovar no estilo.

As cores do momento

Algumas cores nunca saem da paleta de cores do Outono e Inverno, como os tons terrosos e o chocolate, mas agora outras cores que até são comuns em temporadas mais quentes, podem ser uma ótima opção de mudança para as temperaturas mais baixas.

Cortes Curtos Para o Inverno
O inverno 2019 é uma ótima oportunidade para radicalizar na coloração do seu cabelo!

É o caso do loiro loiríssimo, uma cor muito famosa no verão e que recebe uma repaginada mais profunda no Outono/Inverno. Nesta temporada mais fria, o loiro pede um toque mais neutro e fica conhecido como Loiro Manteiga, onde o tom sobre tom não se concentra no tom mais claro, mas sim no mais escuro e se iluminando para as pontas, dando um efeito incrível!

Outra cor que será muito comum nesta estação será o rosa! Sim, a cor radical e perfeita para quem tem muito estilo, é conhecida como cor fantasia e ao invés de um rosa mais pink, a dica do momento é um rosa mais clarinho e com pequenas nuances entre o escuro e claro.

Grampos a mostra

Os grampos servem para prender os cabelos e perfeitos para criar penteados estilosos. A dica do momento é deixá-los a mostra, sendo os escuros em cabelos claros e os claros em cabelos escuros.

Mesmo em cabelos curtos, os grampos fazem sucesso para criar penteados curtos diferenciados. Mas ouse na forma de colocá-los e aproveite essa tendência interessante para estação.

Cortes masculinos

Os cortes masculinos não precisam ser tão básicos estilo Joãozinho, mas sim valorizando as madeixas e deixando os fios um pouco maiores, mas sem abrir mão do curto.

Cortes Curtos Para o Inverno
No inverno 2019, aposte em um corte de cabelo masculino um pouco diferenciado.

Cortes com desfiado e até efeito degradê continuam em alta e com um pouco mais de cabelo na parte de cima, o look fica mais completo e cheio de personalidade.

Aprenda cabeleireiro básico na FBV cursos!

Todas as dicas que citamos são as tendências da estação e os cabeleireiros profissionais estão bem informados das novidades e você também pode se tornar um e ser um profissional de sucesso na área! O curso de Cabeleireiro Básico da FBV Cursos é 100% online e totalmente gratuito, para que você se qualifique e comece a trabalhar nos setores que mais empregam no país.

Confira mais artigos aqui no blog e acesse agora a FBV Cursos e comece seus estudos! Se gostou desse artigo, envie para uma colega sua que estava pensando em dar uma variada no visual no ano de 2019! Nos despedimos por aqui, até o próximo post.

Comments are closed.