Avon lança Deo Parfum Luiza by Luiza Brunet

Depois dos grandes sucessos de 2016, em sua cartela de perfumaria fina, a Avon inicia o ano de 2017, trazendo mais uma fragrância assinada por Luiza Brunet. 

A modelo e empresária, que já lançou juntamente com a marca, outras fragrâncias, assina agora Luiza by Luiza Brunet, o Deo Parfum com alta fixação, marcante do início ao fim.

A fragrância foi inspirada na personalidade marcante da modelo e empresária e conta  com alta fixação e tecnologia para prolongar a duração. Na composição, ingredientes nobres da perfumaria internacional.

Parceira da Avon há mais de 20 anos, Luiza Brunet é uma das celebridades mais queridas do brasileiro. Prova disso é o sucesso das fragrâncias Luiza BrunetLuiza Brunet Radiance e Luiza Brunet Poderosa, sucessos de vendas no folheto de produtos da empresa, que colocam a marca Luiza Brunet entre as mais vendidas da Avon no país.


Em janeiro, chegou ao mercado mais um resultado dessa parceria – mas, dessa vez, um deo parfumLuiza by Luiza Brunet, inspirado na essência da personalidade vibrante e encantadora da empresária.


Desenvolvida pelo perfumista, Rafael Marano, que integra o time da renomada casa internacional de fragrâncias IFF (International Flavors and Fragrances), o perfume é uma criação únicaque combina feminilidade, personalidade, empoderamento e beleza.


Ela reúne ingredientes muito valorizados da perfumaria internacional. Entre os principais, estão a Bruma de Sândalo, oÂmbar Extreme e o Absoluto de Íris, um ingrediente que figura entre os mais caros desse universo, extraído a partir de sua raiz. A Bruma de Sândalo é uma interpretação moderna, delicada e atemporal, que traduz a feminilidade. Já o Âmbar Extreme, ingrediente amadeirado que potencializa a performance da fragrância, a torna única.


Cada ingrediente escolhido tem um significado especial que representa a alma de Luiza Brunet. “bruma de sândalo é a tradução da feminilidade inebriante de Luiza Brunet, a íris traz o empoderamento e beleza da personalidade de Luiza. Já o âmbar extreme foi selecionado por ser uma nota oriental resplandecente que nos eleva a outro patamar, assim como a presença de Luiza Brunet”, comenta Marano sobre sua inspiração na criação do perfume.

VOCÊ SABE COMO SE EXTRAI O ABSOLUTO DE ÍRIS?


O absoluto de íris não é um ingrediente caro por acaso. Sua valorização decorre, especialmente, da dificuldade para sua extração, exigindo muito trabalho e tempo. A obtenção resulta de um longo processo que dura em torno de seis anos, desde a plantação até a extração do absoluto de íris. São três anos até que os rizomas estejam prontos para serem colhidos. As folhas são descartadas e as raízes mantidas. Em seguida, é feito um processo de limpeza e retirada da terra, secagem ao sol e mais três anos de armazenamento até que as raízes estejam prontas para o processo de extração do absoluto. Para se obter um quilo de absoluto de Íris, são necessários quatro quilos de concreto de íris e um acre ou duas toneladas de raízes secas de íris. 


NOTAS OLFATIVAS

Saída: Pera Williams, Bruma de Sândalo e Cosmofruit

Corpo: Absoluto de Íris, Jasmim Sambac e Pétalas de Freesia

Fundo: Sândalo, Âmbar Extreme e Musks Envolventes

Preço sugerido (100 ml): R$ 54,99



O QUE EU ACHEI

Eu amei! é um tipo de fragrância que eu adoro! não é adocicada demais, é bem leve, mas ao mesmo tempo marcante e bem feminina. 

Levemente adocicado com fundo amadeirado.

A fixação realmente é muito boa, dura bem, pelo menos umas 8 horas depois de usado.

É um tipo de perfume que combina com mulheres clássicas, românticas e que gostam de estar sempre perfumadas!
A embalagem e cor do perfume é bem glamour! Tipo cara de rica! rsrsrsrs

Amei!!

COMO ADQUIRIR

O produto já está disponível no novo folheto da Avon e pode ser adquirido por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores ou no e-commerce 


www.avonstore.com.br


Siga Avon


www.instagram.com/avonbrasil


www.avon.com.br


Espero que tenham gostado!


Beijos

20 Comments

  1. Unknown 31 de janeiro de 2017
  2. Unknown 31 de janeiro de 2017
  3. Anônimo 31 de janeiro de 2017
  4. Unknown 31 de janeiro de 2017
  5. prazeres vitais 31 de janeiro de 2017
  6. Stéfani Zimmermann 31 de janeiro de 2017
  7. Luiza Braz 31 de janeiro de 2017
  8. Anônimo 31 de janeiro de 2017
  9. FRAN SILVA 1 de fevereiro de 2017
  10. Vanessa Freitas 1 de fevereiro de 2017
  11. Joana D'arc 1 de fevereiro de 2017
  12. Minda Silva 1 de fevereiro de 2017
  13. Erica Oliveira 1 de fevereiro de 2017
  14. Iara Netto 1 de fevereiro de 2017
  15. Diana Rocha 1 de fevereiro de 2017
  16. Unknown 1 de fevereiro de 2017
  17. Unknown 2 de fevereiro de 2017
  18. Aline Magalhães 2 de fevereiro de 2017
  19. Sol Oliveira 3 de fevereiro de 2017
  20. *Mulher Virtuosa By Vany* 3 de fevereiro de 2017

Add Comment