
Oi gente!
Hoje o assunto do Beleza Verde são as madeixas!
Testei mais um maravilhoso produto da minha querida parceira Gota Dourada.
Não sei se vocês lembram, mas postei aqui sobre o kit anti-queda premium que recebi e também a resenha sobre o shampoo e o condicionador da linha.
Para quem não se lembra ou não viu, veja aqui:
Linha antiqueda premium Gota Dourada
Shampoo e condicionador linha antiqueda premium Gota Dourada
Bom, então vamos ao que interessa!
Sobre o produto:
Desenvolvida com o Novo Sistema Inovador, a Máscara Capilar para Fortalecimento Antiqueda Reconstrutora Gota Cosméticos hidrata profundamente, recupera a estrutura dos cabelos enfraquecidos e danificados. Atenua a queda, proporciona suavidade, brilho, maciez e fortalece a raiz capilar. Tenha um resultado surpreendente de salão com a nova linha Antiqueda Reconstrutor Gota Cosméticos.

Indicação do produto: indicado para fortalecimento, prevenir a queda e reconstruir a fibra capilar.

Princípio ativo:
Quinoa

Quinoa oferece proteína vegetal que pode ser incorporada aos shampoos promovendo uma limpeza mais suave e nutritiva para o seu cabelo.
Os aminoácidos ajudam a reparar danos causados na extrutura do cabelo, enquanto as proteínas fortalecem e protegem os fios de cabelo.
Encontramos também vitaminas e minerais, bem como aminoácidos essenciais. A Quinoa pode ajudar no crescimento do cabelo, evitando a quebra.
Fragrância: cherinho maravilhoso, muito bom! Os cabelos ficam com um cheirinho muito bom e demora pra sair.

Consistência e textura: ótima consistência, bem firme, super cremoso e hidratante.
O que eu achei: achei ótimo! Adorei o resultado. Lavei os cabelos com o shampoo da mesma linha, mas não usei o condicionador. Aí apliquei a máscara, massageei mecha por mecha e deixei agir por uns 10 minutos.
Resultado: Cabelos super macios, hidratados, sedosos e com muito brilho!


O pote vem com 900 gramas.
Preço: em média 9 reais.
A Gota Dourada é cruelty free!

Super aprovado!
Recomendo a todas a linha completa!
Espero que tenham gostado!
Abraços,
