
Oi gente!
Ontem recebi 3 maravilhosos produtos da minha querida parceira Allergocenter.
Eu já falei da empresa aqui no blog, mas relembrando, a Allergocenter é uma loja virtual que vende somente produtos hipoalergênicos. Já você encontra tudo, cosméticos, produtos de higiene e limpeza, fraldas, edredons, nutrição, tratamento para ar, enfim, diversos produtos anti-alérgicos.
Se você tem algum tipo de alergia ou conhece alguém que tem, vale muito a pena dar uma olhada.
Lá na Allergocenter você pode encontrar produtos da Alva Cosméticos (também parceira do blog) e da Herbia que são os produtos que eu vou mostrar para vocês que eu recebi.
Eu ainda não conhecia nenhum produto da Herbia, que é uma empresa de cosméticos, óleos essenciais, tudo 100% natural, orgânico, vegan e cruelty free.
Fiquei muito feliz com os produtos que recebi e já estou ansiosa para experimentar.
Hoje vou só mostrar para vocês e assim que eu usar trago as resenhas.
Shampoo e Condicionador de Lavanda e Verbena Branca



Já adianto que o cheirinho é maravilhoso e recende da embalagem. Muito bom mesmo!
Logo, logo, trago a resenha.
Sabonete líquido de Lippia Alba

Também tem um cheirinho muito bom, de óleos essenciais e plantas.
Como eu disse, todos os produtos da Herbia são 100% naturais, livres de parabenos e petrolatos, cruelty free, orgânicos e hipoalergênicos.
Em breve trago a resenha de tudo pra vocês!
Enquanto isso, vão visitando o site da Allergocenter que tem muita coisa boa lá.
Mesmo se você não é alérgico, vale a pena conferir os produtos maravilhosos que a loja possui.
Maquiagem e diversos cosméticos da Alva Cosméticos, os cosméticos e óleos essenciais da Herbia, diversos produtos da marca Allergocenter, como maquiagem, entre outros.
Confira e indique para os amigos!
E se você tem algum problema de alergia, conhece alguém na família que tenha, e sente falta de algum produto no mercado, deixe seu comentário aqui, com o produto que sente falta no seu dia-a-dia, que a Allergocenter quer saber a sua opinião!
Abraços,
