Maio, mês das noivas: 6 ideias românticas para entregar alianças

Maio é o mês das noivas e nada melhor do que tratar desse tema, para quem está pensando em noivar ou casar, não é mesmo? 

Símbolo do amor e da união entre um casal, as alianças representam também um passo a mais na relação de duas pessoas e no compromisso estabelecido entre elas. Envoltas em todo esse simbolismo, essas joias despertam o romantismo e sua entrega pode proporcionar um dos momentos mais significativos da vida de um casal.

Por isso, vale a pena aproveitar o embalo e fazer da situação um evento inesquecível, sejam as alianças de namoro ou de casamento. Abaixo, você confere algumas ideais perfeitas para esse momento ser ainda mais único e especial na vida de seu amor.

Livro

Por que não surpreender seu amor com as alianças no meio de seu livro preferido? Para deixar a opção ainda mais personalizada, vale a pena amarrar as alianças a um marca-páginas com alguma mensagem especial. Uma outra opção também é colocar as joias em alguma passagem especial do livro, destacando a citação que fez você se lembrar da união.

Viagem

Para tornar uma viagem a dois ainda mais especial, nada melhor do que aproveitar a ocasião para entregar as alianças. Escolha um local romântico e tranquilo e, nesse momento, declare seu amor e faça a entrega. Com certeza esse momento ficará para sempre na memória de seu amor e tornará o lugar um ponto marcante do relacionamento de vocês.

Animal de estimação

Se seu amor tiver um pet, a dica é fazer com que o animalzinho seja o portador das alianças. Uma opção é atar as joias na coleira ou em outro acessório que o animal usa, tendo a certeza de que elas estão visíveis. Além disso, colocar uma mensagem junto com alianças vai deixar o momento ainda mais especial.

Música

Alguma música marcou o relacionamento de vocês? Que tal aproveitar a melodia para fazer o pedido? Em um jantar especial, coloque a música para tocar e, conforme ela servir de trilha sonora, entregue as alianças. Se você souber tocar algum instrumento, vale a pena ainda arriscar na música e fazer uma pequena serenata. O momento será único.

Outra dica é levar o seu amor para um show de quem canta a música especial de vocês ou para alguma outra banda de que vocês gostem. Durante uma música romântica, faça a surpresa e entregue as alianças, tendo como plano de fundo a energia romântica do momento.

Recordações

Leve a pessoa para local onde vocês deram o primeiro beijo ou tiveram seu encontro. Relembre de tudo o aconteceu desde então e o quanto o amor entre vocês aumentou desde os seus primeiros momentos juntos. Com certeza as memórias irão deixar a ocasião ainda mais especial e combinar perfeitamente com a entrega das alianças.

Cartazes e jantar romântico

Planeje um jantar romântico em casa. Espere na cozinha ou no quarto e, ao longo do caminho, coloque bilhetes ou cartazes com partes de frases, como “eu te amo” ou “case comigo”, no caso de pedidos de casamento. Quando a pessoa chegar onde você está, irá encontrar as alianças e terá a última surpresa romântica do caminho que você planejou.

Gostaram das dicas?

Se você está planejando se casar, ficar noiva(o) nessa época do ano e ainda não sabe como surpreender o(a) seu(sua) parceiro(a), siga as dicas e com certeza uma delas vai deixar a pessoa amada super feliz!

FONTE IMAGENS GOOGLE

https://www.facebook.com/belezait
https://www.instagram.com/belezait

11 Comments

  1. Joana D'arc 12 de maio de 2016
  2. Lucimar da Silva Moreira 12 de maio de 2016
  3. Célia Lima 12 de maio de 2016
  4. Jully Couti 12 de maio de 2016
  5. sadhia 13 de maio de 2016
  6. Unknown 13 de maio de 2016
  7. Lulu on the sky 13 de maio de 2016
  8. Unknown 13 de maio de 2016
  9. Rafa Araujo 14 de maio de 2016
  10. Andrea Jesus 15 de maio de 2016
  11. Taths Rodrigues 15 de maio de 2016

Add Comment